segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CARANDIRU JÁ!

É a solução para acabar com as revoltas nos presídios.


As armas apreendidas em poder de criminosos deviam ser usadas pelas polícias e não destruídas uma vez que os governantes não compram armas em condições de uso para os policiais, só dão armas defeituosas fabricadas pela CBC-Taurus com a permissão dos governantes que recebem dinheiro deles para suas campanhas eleitoreiras.


"Gabinete de Teori Zavascki no Supremo soma 7.574 processos"


"Para OAB, Cármen Lúcia pode homologar delações da Odebrecht

Após deixar o velório do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, em Porto Alegre, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, defendeu que a presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, considere assumir, de imediato, o processo de homologação das delações premiadas de executivos da Odebrecht.

Para o presidente da OAB, é preciso atender ao desejo da sociedade brasileira de que a Lava Jato seja conduzida com celeridade no STF, “até mesmo em nome da memória do ministro Teori e do trabalho que estava fazendo”.

---"

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-01/para-oab-carmen-lucia-pode-homologar-delacoes-da-odebrecht


Tá na hora de honrar suas palavras, dona Carmen Lúcia.

A senhora já leu e viu o que o povo espera da senhora: homologação imediata do esforço feito pelo Teori e a equipe de seu gabinete.

"Márcio Schiefler Fontes, Paulo Marcos de Farias e Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho foram escolhidos por Teori para os cargos de confiança que ocupam hoje em seu gabinete."

Eles detém todo o conhecimento que juntamente com o Teori acumularam, se forem dispensados a Lava-jato vai recomeçar do zero, se recomeçar, não é isso que o Povo quer, é o que os corruptos querem.

"Cumprimento portanto, inicialmente, Sua Excelência, o Povo"

"Cármen Lúcia quebra protocolo"

https://www.youtube.com/watch?v=JiZH7Pr9aEw


"Conjuntura intima Cármen Lúcia a ser corajosa

Josias de Souza 23/01/2017 04:49

---

Se quiser, Cármen Lúcia pode reverenciar a memória de Teori consumando as homologações.

---

Vale a pena relembrar as palavras da presidente da Suprema Corte.

"Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo”, disse Cármen Lúcia. “Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 [do mensalão]. E descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo.”

A ministra prosseguiu: “O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil.”

---"

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/01/23/conjuntura-intima-carmen-lucia-a-ser-corajosa/


Jesus irado, Jota Cê Black bloc.

Depois de muita pregação (prego, cruz?) estavam começando a não dar mais atenção aí ele resolveu dar uma de Black bloc e saiu quebrando tudo na porta da sinagoga.