domingo, 22 de janeiro de 2017

TÁ TODO MUNDO ENROLANDO?

O STF não precisa esperar nomeação de nada ou de ninguém, se quisesse já teria homologado o que já foi analisado pelo Teori, esperar a definição do novo relator ou novo ministro é compactuar com os corruptos que estão sendo investigados pela Lava-jato, é rasgar o trabalho do Teori, tripudiando sobre seu cadáver. Ô, STFs, tomem vergonha na cara.


Bela estreia do Gabi Jesus, entrou no fim do jogo e fez gôu anulado e saiu empolgado comemorando sem ver que o juiz já tinha anulado o gôu há muito tempo.


Olha que coisa mais linda mais cheia de graça...

("Primavera", de Sandro Botticelli)


A maior beleza da Natureza a baia de Guajará emoldurada pela floresta amazônica.

(Belém, Pará, Amazônia)


Gêmeos são clones da Natureza.


Os EUA tem a maior população carcerária do mundo: 25% do total de todo o planeta e lá também tem celular de contrabando na cadeia e tráfico de drogas nas prisões.


O Teoria Kawasaki tirou o Eduardo Cunha da presidência da Câmara, tirou o Delcídio do Senado, porque não tirou o Renan da presidência do Senado?

Se o avião dele foi derrubado, procurem os culpados entre as centenas de denunciados pelos premiados da Lava-jato a começar pelo Lula, Temer, Dilma, Renan, etc.

(200117)


O Trump Tramp vai invadir o México (de novo?) para sequestrar milhões de escravos para as fábricas de carros de Detroit.


Temer: "A morte do Teori é uma perda para o país." (e um ganho imenso para ele)


Inédito! Nunca se viu fazer perícia em avião debaixo dágua, sempre retiram o avião para um galpão e periciam as peças, mas a Aeronáutica brasileira tem técnicas avançadíssimas de investigação subaquática lacustre.


De onde vem a inspiração para a nova "CLT" do Temer.

"Sweatshops: exploração moderna

Publicado por Marcela Ribas Campanhã em 28 de abril de 2011 às 15:14

O termo Sweatshops (em português “Fábricas de suor”) é cada vez mais usado nos dias atuais. O próprio nome dá a entender que se tratam de empresas envolvidas com a exploração extrema dos trabalhadores, caracterizada por um salário abaixo do mínimo necessário à sobrevivência, pela ausência de qualquer forma de garantia ou proteção trabalhista; pela exploração de crianças; pelas condições de trabalho perigosas para a saúde ou por ameaças, moléstias sexuais e abusos físicos e psicológicos.

As jornadas de trabalho são muito maiores do que a lei determina em países desenvolvidos ou em desenvolvimento. Elas são tão longas que lembram os primórdios da Revolução Industrial na Inglaterra. Muitos trabalhadores são forçados a turnos de trabalho ininterruptos de até 19 horas.

---"

https://www.ufrgs.br/vies/vies/sweatshops-exploracao-moderna/