terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SÓ DIRIJA


Gente inocente também mata e se mata.

A tua comodidade e pressa pode te matar ou matar outras pessoas. Se vais usar o celular ou GPS, para o carro no acostamento ou numa vaga de estacionamento.

"Campanha Ministério Transportes - Gente Boa também Mata"

https://www.youtube.com/watch?v=HjtHQZBEzLw


Enquanto isso, na "civilizada" Suécia da "grande" civilização europeia...

Cuidado que tão tirando o Hitler da cova...

“Por que grupos de mascarados estão atacando imigrantes e refugiados na Suécia?

Da BBC Mundo

31 janeiro 2016

Cerca de cem homens vestidos de preto e usando máscaras se reuniram este fim de semana no centro de Estocolmo distribuindo folhetos nos quais convocavam pessoas a atacar jovens imigrantes e refugiados. Mas a concentração, na noite de sexta, não foi uma surpresa.

A polícia sueca havia aumentado sua presença no centro da capital, usando unidades antidistúrbio e até helicópteros após descobrir que extremistas pretendiam agredir adolescentes estrangeiros.

Os mascarados diziam que ia dar o "merecido" a menores de idade do norte da África, a quem acusavam de roubos em locais públicos movimentados, como estações de trem e pontes.

---“

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160131_mascarados_refugiados_suecia_lab


Uma passeata da Marcha das Vadias no centro de Curitiba salva ladrão de ser linchado. Nada mais natural, vadias, prostitutas e piriguetis salvando criminosos.


Dizem os historiadores que a História se repete, ou melhor, os Homens repetem a História, será que estamos nessa iminência? Antes foram católicos assassinando protestantes pelas ruas das cidades da Liberdade, Igualdade e Fraternidade francesa, e agora, eles vão se unir para assassinar muçulmanos pelas ruas da Europa?

“O massacre da noite de São Bartolomeu ou a noite de São Bartolomeu, foi um episódio, da história da França, na repressão ao protestantismo, engendrado pelos reis franceses, que eram católicos.

Esses assassinatos aconteceram em 23 e 24 de agosto de 1572, em Paris, no dia de São Bartolomeu.”


A Europa está se decompondo, apodrecendo e os imigrantes podem ser a salvação ou perdição definitiva porque os europeus não querem ter filhos e os imigrantes são iguais aos latinos - cucarachas - então vai acontecer que a população de imigrantes vai acabar superando a de europeus e tem mais imigrantes muçulmanos que de outras religiões. Sai dessa, recruta. Sinuca de bico.

“Reação de cidadãos europeus contra chegada de imigrantes preocupa autoridades”

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/v/reacao-de-cidadaos-europeus-contra-chegada-de-imigrantes-preocupa-autoridades/4417628/


Como todo vulto histórico tem a lenda e a verdade.

"Rodrigo Díaz de Vivar [ou Bivar],El Cid para os árabes e El Campeador para os espanhóis (1043 - 1099)

Patriota espanhol nascido em Vivar, perto de Burgos, herói da luta contra os mouros. Filho de um fidalgo da corte de Castela, foi levado para a corte de Fernando I. Quando Sancho II de Castela, príncipe herdeiro e seu amigo de infância, assumiu o trono nomeou-o comandante das tropas reais, cargo em que empreendeu uma campanha vitoriosa contra o reino mourisco de al-Muqtadir. Depois ajudou o rei na luta contra os irmãos pela unificação do reino. Com a morte do seu amigo rei Sancho, subiu ao trono Afonso VI, que desconfiado de sua lealdade condenou-o ao exílio e o herói passou a servir à dinastia mourisca de Saragoça. Com a invasão da Espanha pelos almorávidas (1086), foi chamado de volta por Afonso, mas preferiu lutar pelo reino de Valência, à frente do qual tornou-se magistrado supremo de mouros e cristãos. Morreu em Valência deixando uma lenda em torno de seu nome, tornando-se enredo do maior poema épico da literatura espanhola, Cantar de mío Cid (1410), e de autoria desconhecida. Um herói que lutou contra seu próprio rei para defender a liberdade! Que combateu corajosamente os mouros e venceu todas as batalhas até libertar Valência!."

§

" Rodrigo Díaz de Vivar (Burgos, Espanha, 1043 - Valência, 10 de julho de 1099) morreu com 56 anos, chamado El Cid (do mourisco sidi, "senhor") e de Campeador (Campidoctor, Campeão), foi um nobre guerreiro castelhano que viveu no século XI, época em que a Hispânia estava dividida entre reinos

--- A imagem que emerge desse manuscrito é a do cavaleiro medieval idealizado: forte, valente, leal, justo e piedoso. Mas há outras fontes que lhe pintam um retrato bem menos favorável."


É porrisso que o pessoaus diz que a fé é cega porque a fé, cega.



Tem gente que "esquece" o que fez e fica achando que os outros é que são mau-caráteres Eu gostaria de ser falso assim, dizem que pessoas agressivas descarregam suas raivas nos outros vivem sem estresse e tensão. Mas isso varia de acordo com a dependência desses raivosos, só fazem isso contra quem elas consideram inferiores, aos considerados superiores são uma florzinha. (030117)


O avião mais comprido do mundo.


O governo acha que tem poucos ladrões nas ruas e solta mais milhares nas ruas no Natal e Ano Novo. (050117)



MST do Paranoá.

"Uma mansão de R$ 15 milhões para pagar calotes. Casa do ex-senador Valmir Amaral na QL 8 do Lago Sul será leiloada na segunda-feira (14/3) Imóvel deve mais de R$ 471 mil de IPTU e já foi alvo de investigações por crimes ambientais. Valor arrecadado com a propriedade também será utilizado para quitar débitos da Rápido Brasília, que teve a falência decretada pela Justiça

LETICIA CARVALHO

ARY FILGUEIRA

08/03/2016 17:47 , ATUALIZADO EM 09/03/2016 11:18"

http://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/uma-mansao-de-r-15-milhoes-para-pagar-calotes-casa-do-ex-senador-valmir-amaral-na-ql-8-do-lago-sul-sera-leiloada-na-segunda-feira-143


O desenvolvimento intelectual dos seres humanos deve ser feita de maneira acompanhada, jamais induzida ou manipulada do jeito que o mentor, padre, guru, pastor querem porque isso é lavagem cerebral porque rodos eles leram livros para transmitir conhecimento e interpretam a sua maneira e interpretação é distorção.

O correto é apresentar vários pontos de vistas sobre determinado assunto e instigar seu ouvinte a pensar, deduzir e escolher, questionar o mestre com suas dúvidas ou observações próprias.