segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

...TUDO SE COPIA

Há umas duas semanas num restaurante por quilo num shopping de Brasília, conversando com um sujeito sobre desfalques em uma prefeitura, comentei "Isso se repete em todo o interior do Brasil." E fui embora.


Também anotei há mais tempo no "Microsoft Word" para pesquisa a tabelinha famosa de Coutinho e Pelé e há dois dias fiz a pesquisa e salvei no Word esse endereço:

"Coutinho, o gênio da área - Antônio Wilson Honório –"

https://www.youtube.com/watch?v=E4hNRG0nLyU


Que cartola ridícula, parece um coveiro, papa-defunto e com esses braços quase no joelho, parece um chimpanzé ou orangotango.

"A informação de que Lincoln possuía essa Síndrome (de Marfan) foi baseada em observações pessoais de ordem física: o fato de que Lincoln havia sido um homem mais alto do que a totalidade dos circundantes, o formato característico de sua caixa torácica e problemas com suas juntas, segundo descrições da época. Desde então, diversos médicos têm procurado diagnosticar melhor a situação de Lincoln em vida, confirmando ou rejeitando a ideia dele ter tido essa síndrome. Mas, a verdade é que com os sintomas que Lincoln apresentava, as dúvidas são muito pequenas – o que leva a crer que o diagnóstico atual está correto. Um dos médicos que mais dedicou-se aos estudos deste caso, Dr. Harold Schwartz afirma categoricamente que, caso a bala disparada por John Wilkes Booth (um conhecido ator, espião Confederado de Maryland e assassino do ex-presidente) não tivesse atingido fatalmente Lincoln, em menos de um ano ele poderia estar morto devido a complicações provocadas pela Síndrome de Marfan, para a qual não existe cura. Mesmo tendo 56 anos – quando morreu – Lincoln vivia cansado, com fortes dores de cabeça e indisposição. Um dia, um pouco antes de sua morte, tentou levantar-se da cama, mas caiu de volta, sentindo-se muito fraco para tanto – o que comprova e reforça a questão de ele ter a Síndrome."


Afonsinho, o primeiro jogador de futebol que se libertou da escravidão dos cartolas, muito antes da democracia do dotô Sócres.



Eles entraram 2017 galopando e não param de galopar.