Também anotei há mais tempo no "Microsoft Word" para pesquisa a tabelinha famosa de Coutinho e Pelé e há dois dias fiz a pesquisa e salvei no Word esse endereço:
"Coutinho, o gênio da área - Antônio Wilson Honório –"
https://www.youtube.com/watch?v=E4hNRG0nLyU
Que cartola ridícula, parece um coveiro, papa-defunto e com esses braços quase no joelho, parece um chimpanzé ou orangotango.
"A informação de que Lincoln possuía essa Síndrome (de Marfan) foi baseada em observações pessoais de ordem física: o fato de que Lincoln havia sido um homem mais alto do que a totalidade dos circundantes, o formato característico de sua caixa torácica e problemas com suas juntas, segundo descrições da época. Desde então, diversos médicos têm procurado diagnosticar melhor a situação de Lincoln em vida, confirmando ou rejeitando a ideia dele ter tido essa síndrome. Mas, a verdade é que com os sintomas que Lincoln apresentava, as dúvidas são muito pequenas – o que leva a crer que o diagnóstico atual está correto. Um dos médicos que mais dedicou-se aos estudos deste caso, Dr. Harold Schwartz afirma categoricamente que, caso a bala disparada por John Wilkes Booth (um conhecido ator, espião Confederado de Maryland e assassino do ex-presidente) não tivesse atingido fatalmente Lincoln, em menos de um ano ele poderia estar morto devido a complicações provocadas pela Síndrome de Marfan, para a qual não existe cura. Mesmo tendo 56 anos – quando morreu – Lincoln vivia cansado, com fortes dores de cabeça e indisposição. Um dia, um pouco antes de sua morte, tentou levantar-se da cama, mas caiu de volta, sentindo-se muito fraco para tanto – o que comprova e reforça a questão de ele ter a Síndrome."
Afonsinho, o primeiro jogador de futebol que se libertou da escravidão dos cartolas, muito antes da democracia do dotô Sócres.
Eles entraram 2017 galopando e não param de galopar.