quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DÍZIMA PERIÓDICA

Moto perpétuo.

Em 8 anos do governo Obama quantos milhares de seres humanos foram assassinados ao redor do mundo pelas guerras promovidas por ele?


Depois de 11 jogos Neymala faz 1 gôu. Isso é qu é artilheiro, 1 gôu em 11 jogos. Vai ver o Messi e o Suáres não estão fazendo jogadas só para ele fazer gôu e não sair de campo chorando e enfezado.


Pai e mãe do Obama.

O Obama não é negro, ele é mulato.

“A maioria dos estudiosos confirma que o termo 'mulato' vem da palavra mula em espanhol e português, que por sua vez, baseia-se no termo em latim para o mesmo animal, mulus. A mula é o progênito do cruzamento do cavalo com jumenta ou do jumento com égua. Como significa "híbrido" (resultado de mistura de raças), passou a aplicar-se ao filho de homem branco e mulher negra ou vice-versa. A palavra foi usada pela primeira vez há cerca de 400 anos, durante o período escravista. Na comparação implícita, pode ter entrado o interesse dos escravocratas em justificar a escravidão e todas as perversidades contra os negros escravizados, passando a idéia de que eram próximos, mas não pertenciam à mesma espécie dos brancos.” (Wikipédia)

Obama e pai.


A desculpa do genocida depois de assassinar homens, mulheres e crianças.

Além de ter aumentado o número de vítimas inocentes, aumentou também o número de atentados terroristas na Europa e EUA demonstrando que eles matam por prazer e por dinheiro para a indústria bélica, o objetivo não é combater o terrorismo, é usar as armas compradas das indústrias de armas dos EUA para comprar outras e manter as fábricas produzindo.

"'Não há dúvidas' de que civis foram mortos em ataques de drones dos EUA, diz Barack Obama

Redação | São Paulo - 02/04/2016 - 11h54

Presidente norte-americano reconheceu 'críticas legítimas' ao programa de drones dos EUA, que já deixou milhares de civis mortos ao redor do mundo

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reconheceu nesta sexta-feira (01/04) que “não há dúvidas” de que civis foram mortos em ataques de drones dos EUA ao redor do mundo.

---

Nos últimos 8 anos, o governo dos EUA expandiu o programa de drones militares em países como Afeganistão, Líbia, Iraque, Somália e Paquistão, entre outros, na chamada “guerra ao terror”. A princípio utilizados em missões de reconhecimento, os aparelhos passaram a ser empregados em ataques mortais contra alvos de grupos extremistas como Al-Qaeda e Al-Shabaab.

Tais ataques têm atingido, porém, milhares de civis nos últimos anos, no que o jargão militar considera “efeito colateral”. Segundo levantamento da organização britânica Bureau of Investigative Journalism, somente no Paquistão 2.400 pessoas morreram em ataques de drones dos EUA entre 2004 e 2014. Destas, somente 84 foram nomeadas como membros da Al Qaeda."

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/43679/nao+ha+duvidas+de+que+civis+foram+mortos+em+ataques+de+drones+dos+eua+diz+barack+obama.shtml


"Empregos, deportações e mortes em conflitos: as cifras do governo Obama

DA BBC BRASIL

18/11/2016 14h41

---

---"

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/11/1833307-empregos-deportacoes-e-mortes-em-conflitos-as-cifras-do-governo-obama.shtml


"---

Entre 64 e 116

É o número de civis mortos por ataques aéreos autorizados pelo governo Obama fora de zonas de guerra entre 2009 e 2015, de acordo com dados oficiais divulgados em julho.

As ações militares em países que não estão em guerra com os Estados Unidos tem sido criticadas por organizações de defesa dos direitos humanos.

No entanto, analistas e grupos independentes estimam que o número de mortos - boa parte deles vítima de ataques de aviões não tripulados ou drones - é muito maior, aproximando-se de 500.

Os números oficiais indicam também que entre 2.372 e 2.581 "combatentes" foram mortos pelos 473 ataques realizados pela CIA e pelos militares americanos em países onde os Estados Unidos não estão em guerra, como Paquistão e Somália.

Obama aumentou consideravelmente o uso secreto de drones em relação à administração Bush, inquietando organizações defensoras dos direitos humanos.

"Estamos preocupados não só com os drones, (que) não são ilegais por si. A questão é quais são as regras para seu uso", disse Hina Shamsi, diretora do programa de segurança nacional da União Americana das Liberdades Civis (ACLU, na sigla em inglês).

Em entrevista à BBC, Shamsi argumenta que "é difícil dar crédito" a números de mortes geridos pelo governo Obama devido à falta de detalhes com que foram divulgados.

---"

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38021925


Esse governo(?) Trump promete.


O pessoal da Internet reclamou da campanha 'Gente boa também mata" porque associa gente de bom coração com quem comete infrações da lei, mas é verdade, 90% de quem dirige comete infrações, burla a lei. Resultado, vão continuar na ilusão e sofrendo e causando sofrimentos aos outros motoristas.

Vão continuar dirigindo com uma peneira na frente do volante para não ver seus erros que podem mata-los e matar os outros.