Trem antigo dos EUA.
Será que a morte do Teori Zavascki vai ficar impune? Será que ele terá morrido em vão?
Nada impede que as delações premiadas já analisadas sejam homologadas a medida que vão tendo sua análise concluída sem esperar que todas sejam analisadas, quando o Supremo quer e interessa eles deliberam em regime de urgência qualquer besteira, porque não um assunto de maior importância atualmente? Empurrar com a barriga para tomar decisões é cumplicidade com os corruptos de todos os partidos que estão roubando o Brasil.
(200117)
Não fiquem com falsos pêsames e mensagens de sentimentos e elogios, em vez, façam o que ele estava prestes a fazer.
(160117)
O ex-Ministro do STF Eros Grau, recusou por 3 vezes o convite para ser nomeado para o STF, só aceitou na quarta vez. Ser Ministro do STF não acrescenta nada ao currículo de um juiz, é mais vaidade que qualquer outra coisa porque a nomeação não é feita por mérito e sim por QI (quem indica) para defender e proteger o presidente que o nomeou, contra tentativas de processar seu nomeador por corrupção e roubo após deixar a presidência e ficar sem foro privilegiado. Quando depois dos recursos o processo chegar ao Supremo ele terá seu juiz defensor. Só pra entender melhor, o Sarney depois de tanto tempo deixado a presidência ainda tem o Ministro que ele nomeou.
Logo após a descoberta do cadáver da Daniela Perez, o Guilherme de Pádua, seu assassino, fingiu consolar e ajudar os familiares dela.
A Suzane von Richthofen depois de mandar assassinar e participar do assassinato dos pais, compareceu ao enterro juntamente com seu namorado também assassino e chorou copiosamente. E com certeza o rmçao mais novo também colaborou ou sabia da intenção de matar seus pais.
O Lula também compareceu ao funeral do Celso Daniel que ele mandou matar. E ainda levou o Zé Dirceu e a Benedita, tendo o cinismo de consolar a viúva.
O Lula tão consternado... quase dá pra acreditar.
Velório do Teori Zavascki.
Tô falano...
"Interessante como esses juízes encarregados de julgar corruptos só andam em companhia de gente rica." (Cabano, 190117)
“Morto na quinta-feira (19), o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, era “apaixonado” pela cidade de Paraty, de acordo com o relato do amigo Carlos Henrique Painel. Ele afirmou, numa rede social, que Filgueiras foi um importante financiador privado para tentar transformar Paraty em Patrimônio Cultural da Humanidade. Filgueiras, no entanto, foi acusado de erguer construções numa área de proteção ambiental na cidade. O assunto foi parar até no Supremo Tribunal Federal. “
Tá começando a boiar a sujeira por trás do “acidente” que matou o Teori e seu “amigo do peito” desde 2012.
O hoteleiro de Paraty que era "amigo" do Teori, estava sendo processado por crime ambiental em um projeto de um resort em Paraty. Tá explicada a “amizade” com o Teori que se hospedava no hotel Emiliano do Carlos Alberto Filgueiras.