Os EUA tem uma população 3 a 4 vezes menor que a da China e tem pouco menos do dobro de prisioneiros. E ainda ficam xingando o Brasil acompanhados da mérdia e dos direitos humanos dos vagabundos. Porque não vão se meter com os governantes dos EUA? Porque vão acabar juntos com os presos de lá.
O pecado da raiva.
A violência divina.
"Dai a César o que é de César" defendendo o pagamento de pesados impostos à Roma. Hoje essa mensagem seria dita de maneira diferente: Daí ao papa, ao pastor e ao rabino o que é deles e a Deus o que é de Deus.
Quando o Jota expulsou os marreteiros da sinagoga, deu piti, pegou santo, virou cavalo do Cão, incorporou Exu e Pomba-gira duma só vez, surtou, fumou a erva maldita, tava com a cuca cheia de vinho.
Na verdade vos digo que o filho do deus judeu foi entregue aos romanos pelos judeus porque ele prejudicou os negócios com o ataque histérico aos camelôs da porta da sinagoga e acontece que os marreteiros e agiotas pagavam taxas para os rabinhos permitirem que eles armassem suas bancas de dinheiro e mercadorias senão como é que os rabinhos iriam se sustentar com roupas melhores, comida e vinhos bons? Eles eram um bando de vagabundos que não trabalhavam, tiravam dinheiro do povo como se não bastasse Roma. Aliás o Jota e sua gangue também eram vagabundos batendo perna dum lado pru outro protestando contra tudo e contra todos.
Quando os romanos prenderam Jesus os seus 12 grandes amigos e seguidores devotados se bandearam, chá de sumiço, se espalharam igual povo quando tem briga na torcida do Vasco: Quem?! Jesus? Nunca vi mais gordo.
Norte da Europa.
(Cabano, 060610)