sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LEZA UMANIDADE II

Impactos Fatais: Imperialismo, Racismo & Extermínio (1/6) (seutubo)

“Como parte da comemoração do bicentenário da Lei de Abolição ao Tráfico de Escravos (1807), a BBC 4, dentro da chamada "Abolition Season", exibiu uma série composta por três episódios, independentes entre si, abordando a história e os aspectos do racismo pelo mundo. São eles: "O Poder do Dinheiro", "Impactos Fatais" e "Um Legado Selvagem".

Impactos Fatais:
É a mais superficial das diferenças humanas, tem apenas a profundidade da pele. No entanto, como construção ideológica, a ideia de raça impulsionou guerras, influenciou a política e definiu a economia mundial por mais de cinco séculos.
O programa aborda as teorias raciais desenvolvidas na era vitoriana, a eugenia, o darwinismo social e o racismo científico, desenvolvendo a narrativa a partir da descoberta dos restos mortais encontrados no deserto da Namíbia pertencentes às primeiras vítimas do que ficaria conhecido como campo de concentração, 30 anos antes de o nazismo chegar ao poder na Alemanha.
Tais teorias levaram ao desenvolvimento da Eugenia e das políticas raciais nazistas.
O documentário sustenta que os genocídios coloniais, o campo de morte da ilha de Shark, a destruição dos aborígenes tasmanianos e os 30 milhões de indianos vítimas da fome, foram apagados da história da Europa, e que a perda desta memória encoraja a crença de que a violência nazista foi uma aberração na história daquele continente. Mas que, assim como os ossos ressurgidos no deserto da Namíbia, esta história se recusa a ficar enterrada para sempre.
(eu negritei)

Ficha Técnica:Título Original: "Racism: A History" (Part 2)
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 60 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: BBC Four
Direção: Paul Tickell
Elenco:Sophie Okonedo...Narrator”

Vi uma parte dêse doqumentário na TV Senado. Eu quero ver é a BBC fazer um doqumentário sôbre as atrosidades e os jenosidios promovidos pelo Império Britânico em todo o território onde o Sol nunqa se punha. E deviam enfatizar que a Eugênia nasceu, foi inventada na Inglaterra.
A Grãbretanha promoveu o fim da escravidão não porque êles eram bonzinhos e amavam os negros mas para vender suas máquinas da revolução industrial e porque o mercado de escravos dava dinheiro a Espanha e Portugal financiarem suas guerras qontra a Inglaterra e qonstruía barqos que iam qompetir qom os da Inglaterra no qomércio mundial.
Se êles fôsem realmente idealistas, elevariam os negros ao nível de superioridade que êles axavam ter aos negros, mas não foi o que aconteseu.
Fizeram o mesmo que os portuguezes: qonvertei-vos ou atiro. É igüal ao que os EUAgrotóxicos
pasou a fazer qomo novo império do Mundo: esmagar a qutura, relijião, polítiqa e a eqonomia dos outros e impor a sua para faturar mais e para iso mandam misionários na frente se não der serto, mandam a qorrupisão do dinheiro e finalmente os portaviões. Os britâniqos eram os saqueadores do Mundo da époqa, hoje são os EUAgrourados. Ainda estou esperando o doqumentário da BBC sôbre os qrimes de leza umanidade perpetrados antes do asasinato ezequsão em prasa públiqa do Jean Charles. Foi pior que as ezequsões no mundo islâmiqo que êles tanto qritiqam, apedrejamento por ezemplo.
(esternado no World em 091010 + ou -).

BBC - Racismo: A História Ep. 01 [Parte 1/4] (seutubo)

Expelled - (1 de 10) - Documentário Anti-Evolução - Religião Darwinista - (BBC) (seutubo)

§ § §

Maltus pregava a eliminação dos “inferiores” pela fome.

§ § §

“O controle populacional não é nada novo, já a muito tempo os senhores do mundo tem se ocupado com essas terriveis atividades. Veja como surgiu e o que significa eugenia, conheça seus primeiros defensores, saiba como a família rockefeller contribuiu para o exterminio judeu por parte de hitler, de quem o fundador da IBM era fã declarado e como sua participação e de sua invenção pode ajudar a hitler no holocauso, Veja como os cientistas de hitler foram defendidos da prosão e da morte em julgamentos após a guerra e como os aliados tiveram sua cooperação, sendo esses cientistas eugenistas empregados e ocupando posições de destaque nesses países. E mais: a reunião do clube de roma que mudou o roteiro e apresentou a solução para uma eugenia aceitavel escondida por tras de programas ambientais. Como os Homens mais ricos do fundo fazem doações astronômicas para as implementações dos processos de eugenia. Saiba por que os eugenistas se transformaram em geneticistas, antropófagos etc. e como eugenia, higiene social e darvinismo social mudaram de nome para, planejamento familiar entre outros novos nomes para a velha prática.”
(//tilesexperts)

§ § §

Muintos nazista foram se "esqonder" nos EUAgourentos pagos rèjiamente pelas Universidades qom tôdas as onras e láureas.

§ § §

Alguns eujenipiniqos:

Charles Darwin,
Charles Lindemberg,
H.G. Wells,
Margaret Sanger,
Samuel Butler,
Platão,
Alexander Graham Bell,
Theodore Roosevelt,
Charles Davenport,
Lewis Terman,
Marie Stopes,
Woodrow Wilson,
Emile Zola,
George Bernard Shaw,
John Maynard Keynes,
John Harvey Kellogg,
Linus Pauling,
Sidney Webb,
Adolf Hitler (tás brinqando...),
William Beveridge,
Winston Churchill,
Arthur Balfour,
Sir Julian S. Huxley,
Aldous Huxley,
Lester R. Brown,
Monteiro Lobato,
Henry Ford,
IBM,
Fundação Ford,
Catholics for a Free Choice,
Margaret Sanger,
Alexis Carrel,
a família Rockefeller: desde John Delano Rockefeller Sr., no século XIX,
a O.N.U.: a Declaração sobre a População da ONU era uma iniciativa de John D. Rockefeller III. Rockefeller doou o dinheiro e o terreno para o edifício da ONU em Nova Iorque,
os gregos,
os romanos,
etesétera.
¨