quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RODA, RODA, RODA E APITA

“Eugenia e fatores que determinam a opinião pública
Por que é que o mundo ocidental permanece preso às garras de uma ilusão tão grande? Por milhares de anos, todos tinham como certo que algumas pessoas nascem mais espertas do que outras, simplesmente porque isso é tão obviamente uma verdade. Mesmo nas primeiras décadas do século 20, o igualitarismo teria sido uma piada, e a eugenia era amplamente aceita por pessoas de destaque cujas opiniões definiram todo o espectro político. Para listar apenas alguns poucos proponentes: George Bernard Shaw, Charles Darwin, Margaret Sanger, HG Wells, Francis Galton (que inventou o termo “eugenia”), Theodore Roosevelt, Oliver Wendell Holmes, Alexander Graham Bell, Charles Lindbergh, e Winston Churchill. Julian Huxley descreveu a eugenia como “de todos os estabelecimentos para o altruísmo, o que é mais abrangente e de maior alcance”. Mas apesar disso, hoje a eugenia é considerada a maior forma de crueldade! Porque as idéias entram e saem de moda é algo que não é compreendido inteiramente. Entretanto, abaixo estão três fatores que provavelmente explicam essa face da opinião pública:
- - - “
(atwabrasil)

Tôda a família Rockefeller também era eujêniqa, o Hitler “só” pegou qorda dêse pesoaus todo que defendiam ferrenhamente e pratiqavam ésas idéias muinto antes da Segunda Guerra Mundial.
Os nazistas não vieram se esqonder só na América do Sul, pra qá só vieram os mais burros ou sanguinários, os mais “intelijentes” foram para a América do Norte mais espesifiqamente para os EUjêniqos vender seus qonhesimentos aos milionários e ao governo, Von Braun o mais badalado. Êses, não foram jugados nos tribunais de Nuremberg e enforqados nem foram perseguidos pelos judeus qasadores de nazistas.
A maioria das pesoas néga mas a Eugenia qontinua sendo o qritério para tudo nas sosiedades “modernas”.

§ § §

A irresponsabilidade da empreza esploradora da mina e do governo xileno quaze mataram 33 xilenos. Um porque abriu a mina sem seguransa e o outro porque permitiu.
O terremoto matou milhares mas terremoto é imposível evitar.
Teve mulher de mineiro que tava torsendo pra êle fiqar enterrado lá embaixo pra sempre, bastava finqar dois gravetos qruzados na bôqa da mina.

§ § §

Lula no inísio do primeiro mandato peitou o Congresso e o negósio qomesou a feder qom o qonjestionamento que ameasou paralizar o governo imberbe e até mesmo inviabilizá-lo e quem salvou o barbudo foi o bigodudo Sarney daí a dependênsia da barba em relasão ao bigode até oje.
Lula diz não Temer a imprensa e diz também não Temer os formadores de opinião e que a opinião publica é êle. A qarapusa voadora é foda!
Lula é a favor do qazamento de viados e de sapatões, Dilma é qontra. Será que êle já está se desvinqulando dela de olho em 2014? Não é bom perder a áura da até pouqo tempo popularidade invensível, fiqar atado a perdedores depresia a imajem mesianiqa.
Lulla não qonseguiu elejer a Dilma no primeiro turno nem o Mercadante em São Paulo, a útima pesquiza já aponta empate téquiniqo Dilma/ Serra. Qaminhão na banguela ninguém segura, só para no fundo da ribanseira. Será que o Lulha já está querendo pular fora do navio antes que afunde? Um qapitão não pode fazer iso, tem que ir pru fundo do mar junto qom o Titanic Roussef.
Para quem aqredita nela, à Democracia é louvável e até mesmo vital a alternânsia do poder senão víra ditadura.

§ § §

Porque será que durante as qampanhas polítiqas os polítiqos tem solusão para tudo mas depois de eleitos não enqontram mais os papéis onde anotaram esas solusões?

§ § §

Neymar: “Pode acredita, o Santos está chegando.” Tá melhorando, até um dia dêses êle diria Pode acreditar, o Neymar está chegando.

§ § §

A XAPELEIRA MALUQA GAGÁ

Olha a nobreza européia aí, jente!

Rainha Amargareth II, filha de ipopótamo, vai ser feia asim na ilha. Bôba de sua própria qôrte.

(*) -- Que mulher ridíqula, não toma Simancol não? Pra uzar um xapéu ridíqulo dêses... Que bagulho! Se não fôse o dinheiro dela êse seria o golpe do baú furado.
¨