sexta-feira, 29 de outubro de 2010

REMELEIXON

Situasão tá rúim em Sumpa, já até tem estasionamento subimarino, subifluvial, subilagal porque não se qonsegue mais estasionar.

(foto: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress)

§ § §

Filme do Chaplin de 1928, extras não utilisados onde aparece uma mulher de preto e chapéu falando no celular e a esquerda atrás da zebra de jeso, zebra de qarrosél, dá pra ver um qareqa sentado numa poltrona asistindo televizão.

§ § §

“15 de outubro de 2010
Nova experiência mostra Mac-Lanche "feliz" intacto depois de 6 meses
Matéria Retirada do Blog: A Nova Ordem Mundial

Mac lanche feliz após 180 dias."
--------------------------------------------------

“Eu havia postado há alguns meses atrás sobre a experiência que uma nutricionista americana havia feito, deixando um Mac-lanche feliz da cadeia de fast food McDonald's por um ano sem mostrar qualquer deterioração do produto.
...”

Ambúrguer de 6 meses não apodrese, mantem a aparência, fica duro como pedra, sem xeiro. Iso pra mim é fósil. Eses sanduixes devem ser ionizados, atomizados, para não apodreserem, para resistirem as bactérias que decompõem matéria orgânica.

(fotografa Sally Davies)

§ § §

Qüantos líderes de fora da América do Sul vieram para o enterro do Nestor Kirchner? Nem um. Qüando eu digo que a América do Sul tem a mesma importânsia que um gato miando no telhado, muinta jente qontesta. A não ser que seja porque êle deu um justo qalote nos ajiotas internasionais. O mais provável é que tenha sido pelos dois motivos.
¨