terça-feira, 26 de outubro de 2010

VOTE 261010

Reguffe ou reffugue?

§ § §

Perda de dedo mínimo não é motivo de invalidez, não invalida ninguém. Um apozentado por invalidez não deveria poder ser deputado muinto menos prezidente da República, se não pode trabalhar numa empreza porque perdeu o dedo mínimo. As leis brézileiras foram inspiradas no samba do qriôlo doido mas esperto.
É verdade que sem o dedo mínimo esquerdo fiqa menos qômodo qosar ou tirar sêra do ouvido esquerdo, toqar piano ou flauta profisionalmente por ezemplo, fiqará prejudiqado, sirurjião também não é reqomendável. Mas pode datilografar ou dijitar qomo querem os da era do qomputador, tem muintas jentes que só uza dois dedos e se dá bem; pode ser xôfer de prasa, motorista de qaminhão, motorista de qarrinho de mão na qonstrusão sivil, ajudante de pedreiro, ausiliar de esqritório, estafeta, rapaz de esqritório (office boy, agora entenderam né), enfermeiro, vendedor, qantor de bolero e tango, a lista é infinda.

A argumentasão de que os tucanos são qorrúpitos não funsiona mais, teve tanto ou mais qorrupisão, desfalque e falqatrua nos 8 anos lulesqos burlesqos qüanto.

O Lula pra ser releito presizou imitar o Chacrinha, Sílvio Santos e Ricardo Teixeira. O Chacrinha gritava “Vocês querem bacalhau?” E jogavava uma manta do peixe pra patuléia esitada no seu auditório. O Sílvio ainda grita “Vocês querem dinheiro? E joga aviãozinho de notas de 50 e 100 reais pras desváiras dezesperadas de seu auditório. E o Enricardo Peixeira distribui dinheiro e regalias para as federasões e asim manter-se na prezidênsia da CBF. Aja bolsa esmola do qopiador Lulla porque as bolsas que êle distribui é o que são. Quem tá na mizéria, qüalquer migalha é um maná. Outra qouza que o Lulha jogou por terra foi a aura (apagou) de onestidade, probidade do PT, teve tanto esqândalo qüanto nos governos de seus opozitores, repetindo pra não esqueser.

O Lulla parese que tá dezesperado, nunqa vi um prezidente ajir, se qomportar desa maneira, qom ésas atitudes nem nunqa vi o TSE permitir iso. Qalma Lulla senão tu vai tê um enfardo do minhoqardo. Sêsta báziqa disfarsada de bolsa ajuda, qabo eleitoral de faixa prezidensial, abandonou a prezidênsia para arrastar a Dilma pelos palanques Brasil afora e adentro, vir a públiqo agredir o qãodidato adiversário, que que é iso qamarada? O dezespero denota mêdo de perder, evidensia inseguransa.

Agora êle inauigurou um navio e não levou a Dilma junto levou a Marisa será que êle dezistiu da Dilma, foi siúme da Marisa ou êle já tá pensando em Marisa 2014?
A Dilma nunqa governou nada nem prefeita ela já foi, ela é um faquitóide inventado, armasão do Lulla.
¨