segunda-feira, 25 de outubro de 2010

REBOLEIXON

“videVERSUS
sábado, 12 de setembro de 2009
Lula critica presidente da Vale do Rio Doce por comprar navios na China
...
No ano passado, a Vale do Rio Doce assinou um contrato de 1,6 bilhão de dólares com a chinesa Rongsheng Shipbuilding and Heavy Industries para construção de 12 navios para sua frota própria, com capacidade para 400 mil toneladas cada um.
...
"Nós (Lula) estamos discutindo há pelos menos uns quatro anos uma siderurgica no Espírito Santo, uma no Ceará, uma no Pará. Eu disse ao Roger que é preciso a gente começar a construir essas siderúrgicas porque era para a gente ter começado a construir no auge da crise", disse ele.” (poncheverde).

Enqüanto o Lulla qonfaburra, quer dizer, qonfabula, a Vale faz ouvido de merqador e a China agradese e ri muinto: brézileiro é tão bonzinho...

§ § §

“Nosso lar” é uma sidade no séu espírita que é melhor que o Paraízo dos judeus, dos musumanos e Shangrilá juntados, é o mêdo da morte, madame. Mas se fôr verdade eu vou já usar minhas milhajens e pegar uma pasajem aérea pra lá. Pasar pelo menos umas férias lá.

§ § §

As deqlarasões de renda e poses de todos os polítiqos ou oqupantes de qargos públiqos deviam ser abertas e de livre aseso inqluzive as de seus parentes prósimos e distantes até a désima jerasão présedente e pósedente. E se detetáveis, dos amigos também.

§ § §

Projeto de lei obrigando a reflorestar, depois de pagar muta elevada, a área de matas siliares do lago Paranoá. Quem se abilita?

§ § §

Sapato tá qaro, joga uma bola de meia furada.

§ § §

A mini saia fexou muinta fábriqa de tesidos.

§ § §

Brasília yá tem geiser, Geisel. Mas é pequeno, devia esguixar até a altura da tôrre. E para os lados também, pelo menos teria alguma utilidade: regar a grama.

§ § §

Para o Haiti a ONU manda os miôlo azú qom um fuzil na mão qomo providênsia pós terremoto e qólera. Vê se ela manda êles pru Iraque e Afeganistão.

§ § §

Rubens Antônio da Silva já fez por mereser um doqumentário. Uh, diaxo, quem é êste um, sumânu? O Caçulinha, óras. Quem se abilita?

§ § §

O Niemeyer não pode ver área verde que quer logo simentar e pintar de branqo. Eu hein.

§ § §

É melhor ensinar a pesqar do que fiqar distribuindo peixe (ou bolsa) no qurral eleitoral.

De barriguda e de urna ninguém sabe o que vai sair já dizia um antigo ditado que atualmente perdeu 50 %, já é posível dizer o que vai sair da barriguda mas da urna mesmo eletrôniqa e informatizada ainda não dá pra garantir e afirmar. (esternado em 151010).

¨