segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENERGUMIA

Os EUAlucinóginos e China continuam liderando a poluição no planeta. Esses energúmenos que vivem veiculando propaganda contra a poluição no Brasil deviam ir para esses paises fazer essas propagandas lá.

Adriano poposudo: também, com o dinheiro que ele recebe do Andrés, só um cofrão desses pra guardar. Que poupança! Ele acaba de receber proposta de uma revista gay para posar. De costas. E também vai ser contratado para dançarino do "É o tchan!"
Já dava para perceber seus atributos por baixo do calção e da camisa mas agora ele deixou explícito. Bunda explicita. Quando ele fizer três gous vai pedir a música "Tanajura" cantada pelo Netinho. Parece até coisa de fotoshop.
Golaço do Adriano, com 40% devendo ser creditado ao Emerson, mas os deslumbrados só falam na baleia. Quanto custou esse gôu? Na verdade “o cara” do Corinthians é o Liedson, raramente se vê tamanha qualidade aliada à regularidade. O Corinthians desde o início do campeonato vem administrando sua superioridade para não acabar o brasileirão na décima rodada. Dá a impressão de que as vitórias são difíceis, mas se prestar atenção verão que o time faz o suficiente para vencer as partidas, a não ser quando perde para esperar os adversários retardatários. Ontem quando estava perdendo, bombardeou o time do Atlético até fazer os dois gôus necessários e depois controlou o jogo até o final.
¨