sábado, 5 de novembro de 2011

ÓLEO DE PEROBA


Os agiotas europeus passaram 5 séculos roubando o Brasil e o Mundo todo e agora ainda tem a cara-de-pau de pedir dinheiro e os (des) governantes brasileiro que mantém a mentalidade de colonizados é bem capaz de cederem a mais essa chantagem econômica. É a lei do Capitalismo, teve lucro, parabéns, teve prejuízo, quebra, vai à falência, quem não tem competência não se estabelece. Se o Estado tiver que dar dinheiro já é Comunismo. O Comunismo foi a maior e melhor invenção do animal Homem.
Grécia livre! Os povos não podem mais ser reféns dos agiotas. Quem manda na Grécia o povo grego ou a Dorothea Merkel? O pseudo berço da Democracia foi derrotado, os agiotas venceram, mais uma tragédia grega. (externado em 041111).

A base dos programas e filmes do Renato Aragão é o incentivo e apologia a agressão física, agressão moral, achincalhe, humilhação e perseguição: bullyng. GoLoba é isso aí.

Quando a Dil-má quer se livrar de ministro ela manda a PF investigar e divulga os dossiês da ABIN e do SNI.

ONG é terceirização e a terceirização diminui os custos do governo mas baixa muito a qualidade e provoca o achatamento salarial além de aumentar a corrupção.

As poltronas dos aviões estão cada vez mais apertadas e mais próximas da poltrona da frente tanto que não é mais possível um adulto de estatura mediana poder ficar na posição recomendada -- com a cabeça entre as pernas -- em caso de acidente. (externado em 241011).

Tá na moda invadir a GoLoba ao vivo.

A Dil-má apareceu discursando para um auditório praticamente vazio, com uns 6 gatos pingados.

“Dados do Ministério da Saúde divulgados nesta sexta-feira apontam que 40.610 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Brasil em 2010, sendo que 25% delas foram vítimas de ocorrências com motocicletas. De 2002 a 2010, a quantidade de óbitos em acidentes com motos quase triplicou, saltando de 3.744 para 10.143 mortes.” (veja)
Já não basta nascer com prazo de validade, os acidentes naturais e as doenças, a besta humana ainda inventa vários instrumentos de morte.
¨