terça-feira, 22 de novembro de 2011

PÉROLAS AOS PORCOS


O Capitalismo é excludente, fictício e artificial e só sobrevive às custas dos governos; a Democracia é discriminatória, tem a elite e o resto. Direitos iguais teóricos para todos desde que os menos dotados se submetam a serem serventes, faxineiros, lixeiros, operários de minas, balconistas, motoristas, pedreiros, etc. até chegar no topo da pirâmide onde estão os verdadeiros beneficiários da Democracia.

$ $ $

Os movimentos subversivos existentes durante o golpe militar de 64 tinham 3 orientações: cubana, soviética e chinesa. Na Revolução Cubana, do famigerado Fidel Castro, foram instalados os tribunais do povo onde sem julgamento bastava alguém apontar o dedo duro e acusar de traição para o dedurado ser mandado para o “paredon” e ser fuzilado sumariamente. Direitos humanos? Na União Soviética o famigerado Stalin sem julgamento mandou matar milhões de proprietários de terra que exploravam os camponeses. Direitos humanos? Na China, o famigerado Mao Tsé Tung mandou matar milhões de chineses contrários ao seu “Livro Vermelho”, algo como o “Minha Luta” do Hitler. Direitos humanos? Era isso que a meia dúzia de gatos pingados guerrilheiros, seqüestradores e terroristas brasileiros queriam implantar se conseguissem o delírio de vencer as forças armadas do Brasil? Muitos morreram igual ao famigerado assassino Che Guevara na Bolívia. Quem se mete numa guerrilha espera o que?, que o inimigo que eles pretendem trucidar dispare flores em sua direção?


(Notaram que o olhar do Che Chic é igual ao olhar do Stalinho? E o penteado do Drácula, do Ford Coppola, é igual ao penteado do Maovado? Os políticos adoram enganar os bestas)
¨