quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TERMINAÇÃO

Decarli Filho é o quarto político assassinado desde julho do ano passado na cidade de Jandira, SP. Já não estão esperando nem o sujeito se eleger.

Anhelaram o Anhelo?

Essa crise econômica é a nova peste negra na Europa, mas o que que o negro tem a ver com isso? Porque não denominam peste branca? Não foram os negros que a provocaram.
Os governos fazem programas demagógicos e populistas além da capacidade econômica dos países somente para se manterem no poder e depois não conseguem “honrar” seus compromissos com os agiotas.

Conheço um galocha que é tão chato, mas tão chato que ele só bebe caipirinha de xuxu.

Finalmente conseguiram derrubar não 1 mas logo 2 edifícios, em Brasília, com pequenas falhas, que não significaram no resultado final.

Jesus era um grande prestidigitador, entre outras coisas andava sobre as águas, transformava água em vinho e vinho em sangue e mandava seus discípulos beberem. O cristianismo é vampiresco.

A internete veio trazer a redenção, veio libertar as pessoas “comuns” dos fazedores de cabeça, formadores de opinião, articulistas e comentaristas de rádio, TV, jornal e revista. E é isso que os aterroriza, antigamente a população tinha que se submeter a eles para existir a opinião pública, agora cada cidadão tem sua própria opinião e o que é melhor, tem um veículo para divulgá-la. Apesar dos profissionais da mérdia também usarem a internete, atualmente eles não tem mais a exclusividade desse poder, podem continuar a manipular as notícias, destacar o que quiserem e esconder o que não interessa ao grupo econômico ou governos a que estão presos, estão chegando ao ponto de externarem suas manipulações somente para eles mesmos lerem e ouvirem entre si porque não tem mais credibilidade.

O ideal era fazer uma verificação médica geral a cada 6 meses, isso quem tem condições porque quem depende dos serviços públicos de saúde, se tiver sorte, tem que esperar 6 meses para uma consulta, mais 6 meses para os exames, mais 6 meses para os remédios e mais 6 meses para o funeral porque nessa altura ele já morreu.
¨