terça-feira, 29 de novembro de 2011

SUBMARINOS CARROÇAS YANKIES


“28/11/2011 - 17h43
Em 14 páginas, "New Yorker" chama Dilma de "a ungida", elogia o Brasil e tenta explicar o crescimento econômico
Mauricio Stycer
Em São Paulo
Em reportagem que ocupa 14 páginas da edição que chegou nesta segunda-feira às bancas, a revista norte-americana “New Yorker” chama a presidente Dilma Rousseff de “a ungida”, descreve o Brasil como “caoticamente democrático”, espanta-se com o crescimento do país e critica o ex-presidente Lula por não dar créditos à política econômica de seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso.
...”
Rapá, esses gringos sabem puxar o saco mesmo que não tenha (?). Ficaram com mêdo de colocar um retrato da Dil-má e mandaram fazer uma caricatura pra lá de favorável. Isso é que é plástica!

$ $ $

Essa “descoberta” de que as empresas estrangeiras continuam montando “carroças” no Brasil é mais uma demonstração da grande importância e respeito que os outros países dispensam ao país. Por outro lado, para rodar nas estradas brasileiras, só “carroças” mesmo.

$ $ $

A Inglaterra genocida mandava os submarinos dela afundarem os navios dos EUAssassinos e dizia que foram os alemães para ver se os yankies entravam na guerra e estes por sua vez mandavam seus submarinos afundarem os navios brasileiros para ver se o Getúlio parava de mandar beijinhos para o Hitler juntamente com o Perón e se juntava aos Agiotas Aliados.
¨