segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LOVE STORY em LONDRES

Nos tempos do William Shakespeare, não tomavam banho, não tinha desodorante, o “produto” da madrugada era jogado pelas janelas para o meio da rua, +- o que os donos de cachorros fazem hoje nas cidades modernas. Londres era um fedor só.

***

Levar cachorro pra cagar na rua? Não faça na rua o que você não faz na sala da sua casa.

***

Vestem e obrigam a fazerem poses de garotas de programa, meninas quase bebês. Apologia a pedofilia, como é que pode esse paradoxo? Logo nos EUA que são paranoicos com pedofilia? Ô povinho maluco...

“Criança ou mini adulto?

Por Danielle Ferraz | Tá Na Moda – sex, 13 de set de 2013 12:50 BRT

Horas no salão, cuidados intensivos com a beleza, aulas de passarela e preocupação de caber no vestido... Não, não estamos falando da rotina de top models, mas das duas menininhas da foto acima, Isabella Barret e Alana Thompson (mais conhecida como Honey Boo Boo), pequenas misses e celebridades americanas.

Os números dos concursos de beleza infantis americanos são de gente grande: eles movimentam cerca de 5 bilhões de dólares por ano nos Estados Unidos e contam com milhares de participantes que investem centenas de dólares e uma incontável energia para emplacar a filha como miss, e consequentemente, modelo, atriz, cantora... E, para isso, elas entram num universo de roupas sensuais e maquiagem excessiva que roubam a beleza real de quem tem apenas cerca de 6 aninhos. ...”

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/ta-na-moda/criança-ou-mini-adulto-155002516.html