sábado, 14 de junho de 2014

ÁS DE COPAS

Durante o jogo fiquei também com a impressão quase certeza que o Fred não sofreu pênalti, mas agora revendo o lance em outros ângulos, tem uma tomada de câmera que mostra claramente um defensor da Croácia puxando levemente o braço do Fred na altura do bíceps, quase imperceptível fazendo com que ele girasse sobre o próprio eixo, mas se ele fizesse esforço não cairia, porém na zona do agrião, jogo difícil, ele se deixou cair. O Fred matou mal a bola e percebeu que não iria alcança-la pois um jogador adversário já estava dominando a bola, aí o Fre4d aproveitou e já desequilibrado pela tentativa de alcançar a bola, se jogou de vez.


Pagando mico.


Só podia atirar uma foto por pessoa, mas 5 segundos depois, numa saleta ao lado, quando peguei a foto que já estava me esperando em cima de uma mesinha, vi que não tinha aparecido a “taça”, então voltei e pedi pra atirar outra foto e a moça deixou e ainda falou pra eu me abaixar um pouco se não ia aparecer a “taça”.

(no boné: "AMAZÕNIA"; no peito: "SOU BRASILEIRO")


“Eu já sabia, a santinha é remista. Os homens (e mulheres) torcedores, atletas, técnico e dirigentes que fazem o Clube do Remo atualmente, mostraram que sonhar é preciso e realizar sonhos é possível. Com força de vontade e fé se o Clube do Remo mantiver esse espírito (vontade, superação e fé, será campeão sempre. Campeão Paraense de 2003.“


Somos todos negros, a primeira hominídia suriu na África, a verdadeira Eva era africana, portanto... Nas sociedades ocidentais os negros para serem razoavelmente aceiros tem que vestir máscaras de brancos.