sábado, 14 de junho de 2014

SABADALO

Bom dia, boa tarde, boa noite. Porque não tem boa alvorada, boa manhã, boa madrugada?

Se os anjos são assexuados como os super-heróis, como é que eles mijam? São feitos à semelhança e imagem do deus judeu? Como eles nascem? Brotam? Deus estala os dedos? Desenha, molda e assopra? De que são feitos, de barro (lama), também?

O maior vexame, o mais terrorífico pesadelo será a Espanha vencer com um gôu do Diego Costa. Contra o Brasil!

A Copa mal começou e já começou o xô negativo dos juízes, as arbitragens estão uma merda. Padrão FIFOFU?

Grande liquidação de bola: Pague 1 e leve 5.

5 x 1 não é placar de jogo de Copa do Mundo, isso é escore de pelada de várzea na lama, no máximo jogo de futsal.

Mas a Espanha tá viciada em goleadas: 13 de julho de 1950, Rio de Janeiro, Brasil, Brasil vs Espanha: 6-1, Copa do Mundo de 1950. E depois, nessa mesma Copa, meteu 7 x 1 na Suécia, no Rio de Janeiro, em 09/7/1950.

Em 2010 a Espanha também começou perdendo embora não tanto dilatado e acabou levantando a taça. Mas esse placar reforçou a impressão que sempre tive que a Copa da África do Sul foi marmelada, como é que uma seleção campeã da Copa anterior pega uma lavagem dessas?

Por outro lado, a Holanda costuma ser a sensação das Copas, porém jamais venceu umazinha sequer, morre na praia, morto ao chegar, bate na trave, no travessão, etecetera.

Um jogador da Holanda fez fort4e carga sobre o goleiro da Espanha, deslocando-o totalmente não deixando-o alcançar a bola que foi cabeceada livremente pelo holandês. O goleiro sofreu uma entrada com o cotovelo parecido com o cartão amarelo do Neymar. Bem diferente do caso do JC do Brasil, que ficou catando borboleta antes.

Dos maricónes.


(desde 130614, antes do jogo do Brasil x Croácia)