terça-feira, 24 de junho de 2014

TERÇAIRA VISÃO

Se camisa ganhasse jogo, zebra morria de fome. (Cabano, Grande Mestre-Filósofo do Futebol, às 13:40h de 230614)


As roupas dos homens do balête, as malhas, os colántes, são tão apertadas que dá até pra ver a bunda deles olhando de frente e vice-versa. E as mulheres tem abertura de pernas capazes de fazer vibrar ginecologistas experientes (sem trocadilhos com vibradores ou torcida brasileira).

Me lembra até duas velhas piadas atribuídas ao Juca Chaves: “duas bichas fofocando encostados na parede de uma casa na rua: -- A calça daquele bof é tão apertada que dá até pra ver o sexo dele. – O sexo? Dá pra ver até a religião dele. A outra: “um bêbado se pendurando com dificuldade no ferro do teto do ônibus lotado olha para um lado e vê u!a mulher pendurada do mesmo jeito: -- A senhora é bailarina? – Claro que não, porque? – Que abertura de pernas!(em 230614)


Deus teve filhos (não esqueçam Êla é Homem ao mesmo tempo que Mulher), Adão teve filhos, Caim teve filhos (por isso a humanidade é tão cruel), Noé teve filhos, porque o Jesus não teve? A Madalena táva sempre ali, à sagrada mão. Eu, hein!


Segundo as concepções Cristãs, o Abel era bonito e Caim, com certeza, feio


Num dos intervalos de bufunfa, arame, hóstia do Diabo, da TV Bad, dei uma zapeada na Platinum blond e o Galvão não estava comentando o jogo e a vida alheia em cima dum caixote, tava em cima de um caixão para parecer menos anão junto dos outros dois elementos: um “love gays” e ou outro “slang junkie”. (em 230614)


Hóstia católica e hóstia do Demônio. Convenhamos que a do Dabo é muito mais bonita e atraente. Tá explicado porque atualmente as duas, por milagre, se transformaram na mesma, nas igrejas e templos. É a prostituição dos deuses.