O Feliponha não surpreendeu, mostrou que é um técnico ruim quando o Neymar não joga bem e um técnico mais ou menos quando ele joga bem, é Neymar dependente, assim como o time e Portugal, também Cristiano dependente.
Outro que não foi nem uma surpresa foi o JC, bateu roupa, caçou borboleta, indeciso, o Brasil teve sorte de ter enfrentado um time mediano pra medíocre com os atacantes errando finalizações. O que seria o segundo gôu dos croatas, foi injustamente anulado pelo juiz de olhos apertados, o JC tem mão moles e deixou a bola das mãos dele escapar e foi um xarivari na defesa que acabou em gôu equivocadamente deletado pelo juiz disléxico.
Esse jogo tava mais perto de uma pelada na lama do que um jogo inaugural de Copa do Mundo. Ao em vez de jogarem uns com os outros, pareciam estar jogando uns com tra os outros.
A defesa brasileira mostrou mais uma vez sua fragilidade, contra um time de categoria intermediária já sofreu, cometeu até gôu contra, imagina contra um time de primeira linha do futebol mundial.
E o quebra-galho Neymar não fez forfait, não decepcionou, perdendo no primeiro tempo e sem que os croatas o deixassem jogar e acabou tendo xilique e levou um irresponsável cartão amarelo que pode tirá-lo de campo em jogos mais importantes. Se ele ficou instável assim contr a Croácia, o que esperar nas próximas etapas mais difíceis do torneio?
Esse time com duas ou três exceções é medíocre, é o que dá convocar através de ação entre amigos.