sexta-feira, 27 de junho de 2014

DEVAGANDO

Foi graças ao "Imagina na Copa" que ela está transcorrendo dentro de uma razoável tranquilidade, mas ainda não foi ninguém preso devido a corrupção galopante que continua se registrando nas obras completamente incompletas dessa Copa.

A outra vez que o Brasil fez uma Copa foi em 1950, até hoje por exemplo, nunca ninguém mais botou 200 mil torcedores brasileiros e estrangeiros dentro de um estádio de futebol.

E só piorou, naquele perdido e amaldiçoado 1950, o futebol ainda era o esporte ou evento mais popular e democrático do Sistema Solar, estato conquistado a duras penas e sacrifícios contra o elitismo e racismo característicos desse esporte em seus primeiros anos e o Brasil foi o grande responsável por isso ao praticá-lo em tierras calientes, brasilis, tupiniquins guaranis.

Infelizmente também foi também um brasileiro filho de belgas, quem transformou a FIFA no bilionário império mundial que é hoje, jogando de volta o futebol nos braços e propriedade das elites, ainda que ampliando suas fronteiras para a participação de nações negras e asiáticas. No Brasil, uma de suas consequências e efeitos colaterais gravíssimos, foi o genocídio dos geraldinos, filhos do Nelson Rodrigues, também pai do Sobrenatural de Almeida.



(pichadore de Bogotá, Colômbia)


O aborto é crime, assim como a eutanásia. Denuncie.


Deus teve filhos (não esqueçam Êla é “Homem” ao mesmo tempo que “Mulher”, Adão teve filhos, Caim teve filhos (por isso a humanidade é tão cruel), Noé teve filhos, porque o Jesus não teve? A Madalena táva sempre ali, à sagrada mão. Eu, hein!

Segundo as concepções Cristãs, o Abel era bonito e Caim, com certeza, feio.


Esses panacas querem aparecer, chamar a atenção, jaq eles querem mesmo tanto assim ser europeus, a Dil-má devia condena-los por traição e deportar todos eles para a Europa e sobreviverem na crise crônica do velho e gagá velho continente, que vive com saudades do Hitler. Esses nazistas desocupados merecem é uma picareta cavando vala para rede de esgoto das cidades do sul.

“Um grupo de sulistas quer se separar do Brasil. Esse desejo embutido no coração de parte dos moradores da região nunca foi uma novidade. Mas, nos últimos anos, a mobilização pra viver livre do resto do país vem tomando corpo nas redes sociais. O grupo "O Sul é o Meu País" reúne sulistas que desejam se separar do Brasil e viver sua vida em paz, sem a presença incômoda dos estados menos nobres da nação. Essa é a imagem de um país que dá certo:

Essa gente bonita faz questão de afirmar que faz um separatismo do bem, sem qualquer tipo de preconceito. Não tem nada contra o Brasil, nem com seu povo. Eles só querem viver em paz com seus bons modos forjados nos floridos campos europeus e se livrar "desse país atrasado", onde predomina o funk, o pagode, o axé e a pouca vergonha. Veja como nossos "compatriotas" enxergam o país e o continente:

(são de uma ignorância geográfica absoluta)

Assim como alguns paulistas chamam todos os nordestinos de "baiano", nossos separatistas do Sul chamam todo o nordeste de "Bahia", mostrando todo o seu respeito pela região. O norte e grande parte do centro-oeste são classificados como "Mato". No resto do continente, o único país que merece respeito é a Argentina, onde aparentemente as características europeias estão mais preservadas. Bolívia é tratada como "índios ladrões de gás", Paraguai é "muamba", Venezuela é "índios petroleiros" e o resto do continente é classificado genericamente como "índios".

Mas, claro, não se trata de preconceito com os povos não-brancos do continente. Nossos amigos apenas querem agregar valor ao seu bom gosto. Em enquete feita pra saber de quem será a torcida dos separatistas na Copa, uma massacrante maioria confessou estar torcendo contra o Brasil. A preferência dos membros do grupo varia entre Argentina, Uruguai, Holanda e Alemanha."