domingo, 22 de junho de 2014

FIM DE DOMINGO

Eu esperava bem mais de Portugal nessa Copa, talvez lhe falte um parceiro de nível ao Cristiano Ronaldo.


Terra da justiça, dos direitos humanos da liberdade, das oportunidades iguais para todos. Bullshit!

“Domingo, 22 de Junho de 2014

Notícia

Imagens de crianças imigrantes mexicanas presas em “gaiolas” nos EUA geram revolta

Vanessa Martina Silva | São Paulo - 22/06/2014 - 15h05

Senadores pediram ao presidente mexicano que exija de Barack Obama a garantia dos direitos dos jovens; fotos foram divulgadas por senador democrata”

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/35761/imagens+de+criancas+imigrantes+mexicanas+presas+em+gaiolas+nos+eua+gera+revolta.shtml


O aborto é crime, assim como a eutanásia.



(magistream.com)


Algumas seleções “pequenas”, parece que vieram para a Copa com um recado tatuado na sola da chuteira: “Não aceitaremos ser derrotados pelas camisas tradicionais, se quiserem nos vencer será na bola". Afinal de contas, afinal de contas. Seleções que fizeram ouvido mouco para essa "missiva", logo estarão de volta ao "lar doce lar" embalados à trilha sonora de "Luz acesa, Me espera no portão, Pra você ver, Que eu tô voltando pra casa, Me vê!, Que eu tô voltando pra casa, Outra vez..." ou "Voltei, aqui é meu lugar...". (200614)

Todas essas seleções do Terceiro Mundo me trazem saudades do Camarões de Milá.

"Roger Milla - World Cup 1990"

https://www.youtube.com/watch?v=gaAq2LcbKPY