segunda-feira, 30 de junho de 2014

SEGUNDRILHAS

-- Eu só faço a barba e me depilo com navalhas “Blue-blade”.

A Frígida Kahô: Dona Chiquinha, mulher de bigode, nariz arrebitado, com ela ninguém pode. Bigode, barba, suvaco, perna de barata, fina e cabeluda, pelo no peito, se ela falava com voz grossa, era homem.

O que consagra goleiro é perna-de-pau. (Cabano, o grande filósofo futeboleiro)

Estou gostando dessa Copa, estamos assistindo um desfile de grandes goleiros e grandes atacantes.


No terceiro lance, a enfiada de bola do Tostão foi uma obra de arte, também.

“Os três quase gols mais famosos de Pelé na Copa de 1970”

https://www.youtube.com/watch?v=nNc-YiUzi2g


Olha o Billy Bonner Ensaboado, vaca de presépio dos Marinhos, jogando a culpa da morte do cinegrafista da Band sobre a polícia e a sociedade, quando todo mundo sabe que os Marinhos Padrinhos, da GoLoba, sempre fizeram apologia aos vândalos contra a polícia e no caso específico do Santiago Andrade, a própria GoLoba mentiu cinicamente em seus telejornais acusando a polícia pelo assassinato desse cinegrafista. Os próprios Marinhos já anteriormente haviam mandado o Tim Lopes para morrer no forno de micro ondas da Cracolândia e vem o Billy Bonder com a cara mais lavada insistir em afirmar que a culpa é da polícia inocentando os “inocentes” vândalos. A Rachel fala a verdade de um lado e o pau mandado da Vênus Niquelada regurgita jorros de hipocrisia do outro.

"Cinegrafista da Band- Comentário: WILLIAN BONNER & RAQ"

https://www.youtube.com/watch?v=4HRglFqpCwA


Os Sem-teto, Sem-bolsa, Sem-Copa, Sem-Brasil, do regime democrático do PTlho. Golpe já!


Realmente esse gôu é lendário, jatinha ouvido falar dele, coisas do Pelé, assim como entre seus gôus mais bonitos estão aqueles três quase gôus.

O gol mais bonito de Pelé - Juventus 2 x 4 Santos

https://www.youtube.com/watch?v=DeFba3LMLnc



Todas as palavras belas declamadas ou cantadas pelos poetas, precisam de quem as inspire, carecem de musas.

FORÇA, NIGÉRIA!

Infelizmente o Vincent Enyeama, goleiro da Nigéria, não é o super-homem, fez o que foi possível.

MARIJUANA CANJICA

Antes e depois da operação transexual oriental.

GOODLUCK JONATHAN, NIGÉRIA!!!

Raça e vontade!

SEGUNDARÁ

Teixeira Lott, o marechal que enfrentou generais e venceu. Quem detinha realmente o poder, Lott ou Jk? O Lott era "El Brujo" do JK?


“Dentada no ombro”, o novo sucesso da Popozuda.

O macarrão da tua “mama” tá duro, o teu ombro tá mais macio.

Use creme dental “Pitbull” para uma dentada mais segura e firme.

Para um adentada mais forte, pasta dental “Hiena”.

(260614)

SEGUNDÁRA

Campeonato de arremesso de flores.

(Banksy)


(André da Loba)


Marcha das vadias:

Não tem nem um desfile-oferta marcado para esses dias, não? das vadias assumidas, festival de mal amadas, encalhadas, garotas de programa, book de hotel 2 estrelas, desfile Daspu, passeata das garota Red Light District.


A hipocrisia e a ignobilidade são as mais marcantes características do medíocres e pusilânimes que fazem questão de aprimora-las diuturnamente.


“Eu não sabia”, a Dil-má aprendeu esse mantra com o chefe dela, Lulla, o Capo do Mensalão.

“Polêmica da Petrobrás " Dilma não sabia" - Opinião de Rachel”

https://www.youtube.com/watch?v=C1F8bIdSyqY


Pará, Amazônia, açaí é logo ali, logo lá, acolá.

Belém do Pará - Trilogia

https://www.youtube.com/watch?v=ausX3NpSwnY

Praça da República do Pará.


Olha o Billy Bonner Ensaboado, vaca de presépio dos Marinhos jogando a culpa da morte do cinegrafista da Band sobre a polícia e a sociedade, quando todo mundo sabe que os Marinhos Padrinhos, da GoLoba, sempre fizeram apologia aos vândalos contra a polícia e no caso específico do cinegrafista Santiago Andrade a própria GoLoba mentiu cinicamente em seus telejornais acusando a polícia pelo assassinato desse cinegrafista. Os próprios Marinhos já anteriormente haviam mandado o Tim Lopes para morrer no "forno de micro ondas" da Cracolândia e vem o Billy Bonder com a cara mais lavada insistir em afirmar que a culpa é da polícia inocentando os “inocentes” vândalos. A Rachel fala a verdade de um lado e o pau mandado da Vênus Niquelada regurgita jorros de hipocrisia do outro.

"Cinegrafista da Band- Comentário: WILLIAN BONNER & RAQ"

https://www.youtube.com/watch?v=4HRglFqpCwA


No terceiro lance, a enfiada de bola do Tostão foi uma obra de arte, também.

“Os três quase gols mais famosos de Pelé na Copa de 1970”

https://www.youtube.com/watch?v=nNc-YiUzi2g

MADRUGALHA

Está fazendo o maior sucesso entre os adeptos, a tatuagem de uma mordida no ombro, já não estão dando conta dos pedidos.

Escapamos de um Chilenazzo, mas eu acho que de um Colombazzo não escaparemos.


Porque não fazem manifestações e passeatas de protesto contra essa situação?

“Fome e Miséria: Ate Quando?

http://www.youtube.com/watch?v=oNyw8QCCeDw



"Gabrielle with an open blouse" (Renoir)



domingo, 29 de junho de 2014

GÔÔÔÔÔU DO MÉXICO!

Do Giovani dos Santos.

FUTEBOL DE AREIA

Tem time europeu pensando que está jogando no Saara, em Fortaleza nesse horário.

MA QUE NOJERA!

O Messi emprenha a mulher dele e quem vomita é ele. Ficou com nojo da fruta?

Ou ele vive de ressaca ou tá grávido.

Piquet, o pegado de Barcelona: Ibra, Shakira, ...

-- Solo vomito cuando amamanto.

DORMIU BEM?

A posição fetal é a mais cômoda e confortável tanto física quanto psicológica.

MILAGRE!!!

Argelinos muçulmanos rezam em campo.

Acho que o Ney foi atingido por algum milagre muçulmanos, caiu no gramado à agradecer à Alá.

Olha a posição fetal aí, gente!

CATRACA!

O rosto humano é uma aula de geometria: o conjunto é oval; duas esferas pequenas a título de olhos; um triângulo é o nariz e a boca um traço reto horizontal.

Eu não sou humano, sou um cibernético.

DOMONGO, DOMINGAS, DOMINGAS?

O Brasil deve sua classificação à uma cumieira de massaranduba, um imperador romano e à um esteio de acapu.

O Chile só não venceu porque teve azar e bateu pênalti pior que o Brasil.

A FIFAFÝ alterou até o uniforme da Seleção Brasileira, obrigou o Brasil jogar com calções brancos. Que vergüenza!!

Essa é a Copa dos sul americanos.

A coisa mais ridícula são os torcedores brasileiros ou outros com a cara mais deprimida e aflita sofrendo com algum momento das partidas e quando percebem que estão no telão, explodem de alegria, euforia e êxtase. Vá entender...

Difícil é escolher qual dos dois gôus da Colômbia foi mais bonito. Esse passe do cabeça do Quadrado foi de uma beleza plástica impressionante, além de magistral técnica e precisão. Vão entrar fácil na lista dos melhores da Copa 14, a segunda Copa do Brasil. No segundo gôu, o Quadrado voou mais que o Michael Jordan.

Esse xôrôrô todo da Seleção Brasileira é porque eles já perceberam as próprias deficiências e baixa técnica, sendo impossível vencer qualquer torneio vapt-vupt com um grupo de jogadores desse nível. Culpa do Felipeste, da CBF, da Dil-má, da GoLoba, do resto da mérdia, etc.

E olha que o Chile nem usou o Valdívia, que quando quer jogar, é craque.

sábado, 28 de junho de 2014

EMPURRANDO A MORTE P/ ALÉM

As doenças cardiovasculares são a principal causa de mortes no mundo, mais de 17 milhões de pessoas a cada ano. Muitas dessas doenças existem desde a infância, mas passam despercebidas porque ninguém imagina uma criança com problemas de coração e quando detetadas já estão em estágio avançado sendo muito mais difícil sua cura ou alívio das consequências, as vezes impossível vindo a causar a morte prematura da pessoa. Por isso é necessário a verificação, um exame geral de todas as possibilidades de doenças desde a mais tenra idade. É a única maneira de empurrar a Morte com a barriga para o mais longe possível.

FLERTANDO O VEXAME

O escrete brasileiro deu mostras finalmente de sua fragilidade e quase mediocridade nesse jogo contra o valoroso e destemido Chile, que jogando na casa dos brasileiros quase provoca um Chinelazzo, NÂO! Chilenazzo no centro do Brasil, o Minerirão, que virou Mineirinho. E ainda assim os ignóbeis comentaristas de todas as TVs insistem em berrar “Rumo ao hexa!" Só se for rumo à hexa esquizofrenia (hexofrenia) dirigida para continuar a lavagem cerebral da maioria dos torcedores que professam um ingênuo e genuíno (argh) amor patriota pela seleção amarelinha, atualmente de pânico.

Dá vontade de vomitar jatos de jorro na cara deles porque são esses mesmos comentaristas que também se apresentam em tele jornais, são eles também que vivem criticando e xingando os políticos por suas manipulações dirigidas a corrupção, mas os profissionais da mérdia esportiva insuflando a população com base em informações falsas em nome do jabá publicitário é mil vezes pior. Políticos e mérdiáticos, duas corjas que disputam em vilania e torpeza em nome do vil metal. O abismo da Infernal Comédia vos espera impaciente.

Será que agora o Neymar voltou a ficar feio como era antes de ser famoso?

Se o Chile tivesse tido um nano milímetro a mais de sorte ou um nano milímetro de técnica a mais, uma ou outra coisa, não precisava serem as duas, o Brasil estaria assoando o nariz a desclassificação até agora.

Nunca vi ganharem Copa com clube do Bolinha, com gente da TFP, escoteiros, alunos de catecismo, órfãos de internato, menor pobre, ovelhas de presépio, coroinhas, muito menos com clubinhos privê, grêmio escolar, nerds ou meninos da porteira.

Alguém aí já comparou os atacantes atuais com os de Copas anteriores com exceção do Hulk que é forte, mas é grosso? Em 2002, por exemplo, o Ronaldo, o Rivaldo, o Gaúcho eram fortes e da categoria dos semi-gênios.

Como assim? Não era a final da Copa? Égua, nunca vi tanto drama por causa de uma oitava de final.

NEGRO VS BRANCO

O BRANCO DOS MEUS OLHOS É IGUAL AO BRANCO DOS TEUS OLHOS


(Cabano)

HOMBRE

Messi? Neymar? Besteira, el nombre del Hombre de la Copa del Mundo és James Rodriguez, de Colômbia. Pelo menos por enquanto, por isso conquistou o direito a uma foto aqui. Não confunda, a camisa é amarela, também.


A campanha de combate a dengue no entorno dos estádios da Copa continua intensa, os mosquitos tentam adquirir resistência, mas as forças do bem são mais fortes.


“"As sensações e emoções que tenho são muitas, mas predomina a tristeza porque queríamos ganhar, estivemos tão perto. Mas, por outro lado, sinto algo muito forte, que me arrepia, sinto orgulho da nossa equipe e da nossa camisa. Da fé com que temos lutado, do trabalho duro e com a alma. Garanto a vocês que deixamos tudo o que pudemos em campo para tentar dar um mundial único ao Chile", escreveu.”" (Claudio Bravo, goleiro da seleção chilena) Realmente, deixaram até o próprio sangue, menos a honra.

Chi! Chi! Chi! Le! Le! Le! CHILE!"

O Chile ainda meteu uma bola na pernamanca horizontal do Brasil, agradeça a omissão técnica essa classificação sem vitória à uma tremenda borrada. A estratégica dessa comissão tênica, que é integrada por dois ex-campeões mundiais, é "vai lá Neymar, cava uma falta e provoca uma expulsão pra ver se a gente consegue fazer alguma coisa", "vai lá Hulk e faz um gôu com a mão do Maradona", etc. Se passado de uma vitória fizesse técnico ganhar títulos, museu era "hors concours" . Em 70, ganharam o tri e jogaram no colo do Zé Gallo e em 74 ele expos o Brasil ao vexame, do qual o Felipreta acaba de escapar por um triz. Até quando vai durar essa sorte de Mega sena?.


-- Eu vô, eu vô, pra cela agora eu vô...

Brasil e Chile, condenados por improbidade futebolística.

Pelo menos o Hulk não estava cantando o hino, tava só mexendo o queixo pra cima e pra baixo de boca aberta.

Retrato do Neymar, o menino de ouro, desde as chuteiras e retrato do time do Brasil, também. O Neymar tava todo joiado, El Dorado, do cabelo, camisa aos pés, parecia o Falcão I’m Dog No. Neymar e suas chuteira de Midas, só faltou uma purpurina dourada nas chuteiras.

O cartão amarelo para o Jô no início da prorrogação ficou a custo de liquidação, devia ter sido expulso sumariamente, sem delongas ou explicações.

Cadê as estatísticas favoráveis ao Brasil? Esteve a ponto de ser expelido da Copa sem aviso prévio e vai prosseguir suspenso por um fio de esperança chamado Neymar, apesar de tudo. Se os hulks não atrapalharem como fez o Serginho Chulapa na Copa de 1982, que chegou a tirar uma bola do Zico na cara do gôu e chutou pra fora.

EU NÃO SOU DE FERRO!

-- Mais uma batida de pênalti ia queimar minhas mãos.

OS DEUSES SÃO CRUÉIS

E o Neymar foi finalmente apresentado à crueldade dos deuses do futebol.

FUMO DE RÔLO

-- Ô, mô fio Felipa, tu já tem o númuru da minha conta cunta, aprovedencia u pagamentu, cabôcu.

Foi preciso um charuto desse tamanho pra salvar o Brasil nesse jogo, imagina o próximo!

O FELIPETA ME PAGA!

Vou mandar a conta do cardiologista para o Felipanem et circenses.

A UTI TERMINAL SOBREVIVE

Quem esperava uma Neymar dependência assistiu uma Júlio Cesar dependência. O frangueiro salvou o Brasil de u'a morte que continua anunciada. Será que as iniciais do goleiro instável é mais que coincidência? Milagre do JC (Jesus Cristo) prolongou a sobrevida do Brasil até o próximo jogo.

Pelo que o Chile apresentou, merecia melhor sorte. A sorte premiou o pior time. Faz parte, a sorte é cega de nascença, mas é de uma volubilidade constante.

Todos os erros clamorosos cometidos pelos jogadores brasileiros, não tem pobrema, eles tem a confiança do Feliburro.

PÊNALTIS!!!

Quem diria!

Não consigo acordar desse pesadelo, daqui à pouco vai aparecer o Freddy pra me "fatiar".

VEXAME À VISTA

Começou a prorrogação e o Brasil não conseguiu superar O CHILE!

27 MINUTOS...

O TEMPO TÁ PASSANDO ... CADA VEZ MAIS RÁPIDO...

Tira o Feliporra!

15 MINUTOS...

O TEMPO TÁ PASSANDO...

ASSIM A CASA VAI CAIR

A anta Marcelo já tem dois gôus de débito na conta dele, tem síndrome de Roberto Carlos, tira essa zebra se não ele vai afundar o time. Mas ele tem a confiança do Felipomba.

O Fred Krueger é um terror... para o próprio time, aos 38 debaixo da barra horizontal chutou por cima. Tira esse enganador, também. Mas ele tem a confiança do Felibomba.

O Hulk nem devia ter ido, quanto mais ser titular, não devia ter sido escalado nem no banco de reserva, no máximo, roupeiro.

TODOS OS SANTOS

Vamo precisar de toda ajuda, velas, patuás, etc.

PRA CANTAR NA TORCIDA

Brasil está vazio na manhã de sábado, tá! "Aqui É O País do Futebol - Wilson Simonal"

https://www.youtube.com/watch?v=McGkEn-Zh-U

Aqui é o país do futebol

Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol

No fundo desse país Ao longo das avenidas Nos campos de terra e grama Brasil só é futebol Nesses noventa minutos De emoção e alegria Esqueço a casa e o trabalho A vida fica lá fora Dinheiro fica lá fora A cama fica lá fora Família fica lá fora A vida fica lá fora E tudo fica lá fora

Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol

No fundo desse país Ao longo das avenidas Nos campos de terra e grama Brasil só é futebol Nesses noventa minutos De emoção e de alegria Esqueço a casa e o trabalho A vida fica lá fora Dinheiro fica lá fora A cama fica lá fora A família fica lá fora A vida fica lá fora O salário fica lá fora E tudo fica lá fora

Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol Brasil está vazio na tarde de domingo, né? Olha o sambão, aqui é o país do futebol

No fundo desse país Ao longo das avenidas Nos campos de terra e grama Brasil só é futebol Nesses noventa minutos De emoção e alegria Esqueço a casa e o trabalho A vida fica lá fora Dinheiro fica lá fora A cama fica lá fora A mesa fica lá fora Salário fica lá fora A fome fica lá fora A comida fica lá fora A vida fica lá fora E tudo fica lá fora.

(Fernando Brant / Milton Nascimento)

PARA CANTAR JUNTO

Espera o Brasil que todos cumprais com o vosso dever/ Eia! Avante, brasileiros! Sempre avante/ Gravai com buril nos pátrios anais o vosso poder/ Eia! Avante, brasileiros! Sempre avante//

Servi o Brasil sem esmorecer, com ânimo audaz/ Cumpri o dever na guerra e na paz/ À sombra da lei, à brisa gentil/ O lábaro erguei do belo Brasil/ Eia! Sus! Oh, sus!//

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas/ De um povo heroico o brado retumbante,/ E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,/ Brilhou no céu da Pátria nesse instante.//

Se o penhor dessa igualdade/ Conseguimos conquistar com braço forte,/ Em teu seio, ó Liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte!//

Ó Pátria amada,/ Idolatrada,/ Salve! Salve!//

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido,/ De amor e de esperança à terra desce,/ Se em teu formoso céu, risonho e límpido,/ A imagem do Cruzeiro resplandece.//

Gigante pela própria natureza,/ És belo, és forte, impávido colosso,/ E o teu futuro espelha essa grandeza.//

Terra adorada/ Entre outras mil/ És tu, Brasil,/ Ó Pátria amada!//

Dos filhos deste solo/ És mãe gentil,/ Pátria amada,/ Brasil!//

(segunda parte)//

Deitado eternamente em berço esplêndido,/ Ao som do mar e à luz do céu profundo,/ Fulguras, ó Brasil, florão da América,/ Iluminado ao sol do Novo Mundo!//

Do que a terra mais garrida/ Teus risonhos, lindos campos têm mais flores,/ "Nossos bosques têm mais vida",/ "Nossa vida" no teu seio "mais amores".//

Ó Pátria amada,/ Idolatrada,/ Salve! Salve!/

Brasil, de amor eterno seja símbolo/ O lábaro que ostentas estrelado,/ E diga o verde-louro dessa flâmula/ - Paz no futuro e glória no passado./

Mas se ergues da justiça a clava forte,/ Verás que um filho teu não foge à luta,/ Nem teme, quem te adora, a própria morte.//

Terra adorada/ Entre outras mil/ És tu, Brasil,/ Ó Pátria amada!//

Dos filhos deste solo/ És mãe gentil,/ Pátria amada,/ Brasil!//

BRASIL!!!

(A palavra "sus" é uma interjeição que vem do latim sus: "de baixo para cima"; que chama à motivação: Erga-se! Ânimo! Coragem!) (Wikipédia) Umbora, gente!

("Nossa vida" no teu seio "mais amores". Trechos retirados do poema "Canção do Exílio", de Gonçalves Dias)


"A verdadeira Introdução do Hino Nacional"

https://www.youtube.com/watch?v=UcjIovQgQ5Q

sexta-feira, 27 de junho de 2014

DEVAGANDO

Foi graças ao "Imagina na Copa" que ela está transcorrendo dentro de uma razoável tranquilidade, mas ainda não foi ninguém preso devido a corrupção galopante que continua se registrando nas obras completamente incompletas dessa Copa.

A outra vez que o Brasil fez uma Copa foi em 1950, até hoje por exemplo, nunca ninguém mais botou 200 mil torcedores brasileiros e estrangeiros dentro de um estádio de futebol.

E só piorou, naquele perdido e amaldiçoado 1950, o futebol ainda era o esporte ou evento mais popular e democrático do Sistema Solar, estato conquistado a duras penas e sacrifícios contra o elitismo e racismo característicos desse esporte em seus primeiros anos e o Brasil foi o grande responsável por isso ao praticá-lo em tierras calientes, brasilis, tupiniquins guaranis.

Infelizmente também foi também um brasileiro filho de belgas, quem transformou a FIFA no bilionário império mundial que é hoje, jogando de volta o futebol nos braços e propriedade das elites, ainda que ampliando suas fronteiras para a participação de nações negras e asiáticas. No Brasil, uma de suas consequências e efeitos colaterais gravíssimos, foi o genocídio dos geraldinos, filhos do Nelson Rodrigues, também pai do Sobrenatural de Almeida.



(pichadore de Bogotá, Colômbia)


O aborto é crime, assim como a eutanásia. Denuncie.


Deus teve filhos (não esqueçam Êla é “Homem” ao mesmo tempo que “Mulher”, Adão teve filhos, Caim teve filhos (por isso a humanidade é tão cruel), Noé teve filhos, porque o Jesus não teve? A Madalena táva sempre ali, à sagrada mão. Eu, hein!

Segundo as concepções Cristãs, o Abel era bonito e Caim, com certeza, feio.


Esses panacas querem aparecer, chamar a atenção, jaq eles querem mesmo tanto assim ser europeus, a Dil-má devia condena-los por traição e deportar todos eles para a Europa e sobreviverem na crise crônica do velho e gagá velho continente, que vive com saudades do Hitler. Esses nazistas desocupados merecem é uma picareta cavando vala para rede de esgoto das cidades do sul.

“Um grupo de sulistas quer se separar do Brasil. Esse desejo embutido no coração de parte dos moradores da região nunca foi uma novidade. Mas, nos últimos anos, a mobilização pra viver livre do resto do país vem tomando corpo nas redes sociais. O grupo "O Sul é o Meu País" reúne sulistas que desejam se separar do Brasil e viver sua vida em paz, sem a presença incômoda dos estados menos nobres da nação. Essa é a imagem de um país que dá certo:

Essa gente bonita faz questão de afirmar que faz um separatismo do bem, sem qualquer tipo de preconceito. Não tem nada contra o Brasil, nem com seu povo. Eles só querem viver em paz com seus bons modos forjados nos floridos campos europeus e se livrar "desse país atrasado", onde predomina o funk, o pagode, o axé e a pouca vergonha. Veja como nossos "compatriotas" enxergam o país e o continente:

(são de uma ignorância geográfica absoluta)

Assim como alguns paulistas chamam todos os nordestinos de "baiano", nossos separatistas do Sul chamam todo o nordeste de "Bahia", mostrando todo o seu respeito pela região. O norte e grande parte do centro-oeste são classificados como "Mato". No resto do continente, o único país que merece respeito é a Argentina, onde aparentemente as características europeias estão mais preservadas. Bolívia é tratada como "índios ladrões de gás", Paraguai é "muamba", Venezuela é "índios petroleiros" e o resto do continente é classificado genericamente como "índios".

Mas, claro, não se trata de preconceito com os povos não-brancos do continente. Nossos amigos apenas querem agregar valor ao seu bom gosto. Em enquete feita pra saber de quem será a torcida dos separatistas na Copa, uma massacrante maioria confessou estar torcendo contra o Brasil. A preferência dos membros do grupo varia entre Argentina, Uruguai, Holanda e Alemanha."


SEXTA BELA

Sensacional a torcida japonesa juntar seu lixo e dos outros no estádio, no final do jogo, extraordinário exemplo de civilidade e cidadania para todo o planeta.


Papa faz apologia ao homossexualismo para tenta estancar fuga de fiéis. Depois perseguirá viados e sapatolas pelas ruas para jogar na fogueira e evitar a fuga de friéis.

Papa Gay, papa Gaio


Dizq o Ibra é viado, mas quem vive lambuzado de vaselina é o gajo do vira.


(piada do Ary Toledo, mexida por eu)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PÁTRIA DA LIBERRDADE

“Domingo, 22 de Junho de 2014

Notícia

Imagens de crianças imigrantes mexicanas presas em “gaiolas” nos EUA geram revolta

Vanessa Martina Silva | São Paulo - 22/06/2014 - 15h05

Senadores pediram ao presidente mexicano que exija de Barack Obama a garantia dos direitos dos jovens; fotos foram divulgadas por senador democrata” Terra da justiça, dos direitos humanos da liberdade, das oportunidades iguais para todos. Bullshit!

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/35761/imagens+de+criancas+imigrantes+mexicanas+presas+em+gaiolas+nos+eua+gera+revolta.shtml

CÃES ASSASSINOS

Predadores, criados, desenvolvidos, por suas próprias vítimas-presas.

“Na Inglaterra sua criação é autorizada apenas pela justiça. Nos Estados Unidos, baniram a criação em alguns estados com muitos outros empregando pesadas restrições na posse do animal. No Brasil, o estado do Rio de Janeiro proibiu a criação e a presença do animal na rua antes das 23 horas. E tramita no Congresso Nacional projeto que regulamenta o assunto em nível nacional. A cada fatalidade reportada na mídia, inflama o debate na sociedade por leis mais rígidas e punição aos donos.

A origem da raça remonta ao século XIX. Em 1835, o parlamento inglês proibiu o esporte chamado bull baiting, um jogo sádico em que Bulldogs eram usados para atacar touros trazidos à arena (com a discutível intenção de amaciar-lhes a carne). O cão atacava o touro, evitando coices e chifradas, agarrava o seu nariz ou orelha, e segurava-se até que o touro caísse. Os súditos e a realeza da época procuravam diversão, procurando distrairem-se da violência e das doenças de seu tempo comparecendo a esses espetáculos sangrentos. Contudo, a opinião pública forçou o governo a tomar uma medida.

Uma vez que o bull baiting foi banido, os criadores que apreciavam a rudeza, coragem e tenacidade dos buldogues voltaram sua atenção para a criação de cães para a briga (ou rinha). Começaram com o bulldog, misturaram algum sangue de terrier, e produziram os Half and Half, Pit Dogs ou Bull and Terriers, cães de pequeno porte e extrema força e dotados de maior agilidade que os bulldogues de elevada força física, um cão que cumpria todas as suas expectativas. Os Bull and Terriers foram criados para agredir outros cães, matar ratos (pragas comuns na época), mostrando bravura, alta tolerância à dor, vontade de lutar até o fim, e afeição ao seu criador. Com o tempo passaram a se diferenciar em raças, tais como o Staffordshire Bull Terrier, o Bull Terrier, o Irish Staffordshire Bull Terrier e o Pit Bull (que não tinha um padrão para estética, mas sim em termos de temperamento).” (Wikipédia”

E DÁ-LHE COPA!

Torcedor mudo, torcedor dos sonhos de todos os vizinhos.


- Vocês sabem como as virgens dormem? – Nããããõ! – Esqueceram, é?

(Ary Toledo)

LAUREL PARA OS SEGUNDOS

O CAMPEÃO CHEGA EM SEGUNDO

É o espermatozoide mais rápido que chega primeiro ao óvulo, mas não é ele que penetra no óvulo e o fertiliza, é um que chega na segunda fileira, segunda leva. Talvez seja o único caso de vice valer alguma coisa, o segundo lugar ser tentado em renúncia ao primeiro.

E o vencedor é... o segundo colocado! E o prêmio vai para ... o segundo lugar!

Portanto,mais esperto que nasce.

Se o primeiro lugar morre, nem devia estar aqui.

QUINTALERA

Cruzamento aéreo.

(foto Cabano, 1720614)


Meu tatatatatatatarataratatatataravô, meu ídolo. Abraços gráris, vai encarar?

QUINA

Relou, cai relar na cadeia.

Campanha do Distrito Federal (Brasília) contra o assédio sexual em ônibus e metro.


(Luiz Cavalcanti Damasceno)


Hoje em dia quase todo mundo tem um cachorrinho de mão (pet):iphone, ipod, ipad, smartphone, tablet, etecétera.


Abricó, fruta da Amazônia.


Senão eles mandam o rebanho votar nos adversários.

“Ter , 17/06/2014 às 08:25

Universal chama políticos para abertura de templo em SP Marcelo Godoy | Agência Estado

A Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) prepara um evento político para 17 dias antes do início da campanha eleitoral na TV. Seus dirigentes querem reunir a presidente Dilma Rousseff (PT), os 27 governadores, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), os ministros do Supremo Tribunal Federal e o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB) para inaugurar um de seus mais importantes projetos religiosos: o Templo de Salomão, instalado no Brás, na região central de São Paulo.

http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1599710-universal-chama-politicos-para-abertura-de-templo-em-sp


Jogadores espanhóis ao chegarem no aeroporto de Madri foram recebidos com touradas e fanfarras.

"TOUREIRO SUBURBANO MOACIR FRANCO"

https://www.youtube.com/watch?v=a7-TnjPtNsE


OMBRINHO É O CACETE

Beijinho de pescoço vriadinho pru lado, o técnico do México se recusou a mandar beijinho no ombro para o Felipote: ”Esto es cosas de maricónes”.

“Felipão promete "beijinho no ombro" se for campeão da Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

18/05/201423h21”

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/18/felipao-promete-beijinho-no-ombro-se-for-campeao-da-copa-do-mundo.htm


Os pesoaus veve reclamando que é preciso economizar energia e luz elétrica, precisamos também economizar o Sol.

COISAS DA MADRUGADA

Porque não tem mar no Paraíso?

A Árvore do Conhecimento era o ato sexual e o fruto proibido era a genitália do Adão e a fruta proibida era a genitália da Eva. E o deus judeu proibiu trepadas porque determinou ser pecado e como o Paraíso era sua granja particular, ele mandava e desmandava.

Fomos criados à imagem Dêla e totalmente pelados, portanto, Deus está nu, e anda nu.

Porque Adão não tem barba, mas tem umbigo se foi feito de Barro? E porque a Eva tem umbigo mas não tem vulva partida como pode-se comprovar em todas a pinturas antigas? Além de serem muito bem raspadinhas.


Nos aviões comercias estamos acostumados a ouvir demonstrações e cuidados em caso de despressurização da cabine - nunca ouvi falarem “em caso de acidente”, porque será? -, saídas laterais, etc., entretanto jamais ouvi demonstrarem como utilizar o misterioso salva-vidas debaixo do acento, quase sempre fico com a sensação que estou sentado sobre uma bomba prestes a explodir se eu mexer nela ou me mexer.

Nos aviões agente voa entre nuvens e fica mais perto de Deus, porque nunca vi-lo nem a uma anjo sequer, os santos então devem morar noutro bairro.

(desde 100614)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

HISTÓRIAS VERDADEIRAS

Henrique Batista Duffles Teixeira Lott, marechal do exército.

A importância do marechal Lott ainda não tem o devido reconhecimento nos livros de História do Brasil.

Esse oficial do Exército, em nome de sua honra e dever, manteve o compromisso assumido ao se integrar às Forças Armadas do Brasil que é o de manter ao custo da própria vida a integridade e cumprimento da Constituição, qual, é a manifestação clara e irretocável da vontade popular e, como tal, os militares, muito mais que os políticos, são empregados do povo e à este devem obediência.

Os oficiais contrários à legalidade não queriam deixar assumir desde o JK, foi o Lott que o garantiu, também. Esse tal de Lott era, realmente, um brasileiro.


Como eu nunca vi filme ou jogar do Arthur Friedenreich, o Lionel Messi já começa a fazer jus ao 4º lugar depois do Garrincha, Pelé e Maradona. Se for verdade que o Arthur marcou mais que o Pelé, talvez ele tivesse jogo para ser o primeiro dos tempos.

O Messi era "altista", mas sofria de espécie de nanismo, portanto era “baixista” também.

O Messi devia liderar, promover, campanhas para incentivar doações para pesquisas e tratamento de síndrome de Down e Síndrome de Asperger (Autismo), irra melhorar sua imagem que já é boa e ajudar tantas família que lidam diariamente com o sacrifício e abnegação com crianças e aultos com essas doenças.

Até o sorriso dele é revelador, e talvez seja esse o motivo dele não gostar de dar entrevistas. E jogando, o cara é puro instinto. Desde tenra idade, seu brinquedo preferido – ou único – era a bola, até para a escola queria e geralmente levava uma bola debaixo do braço, sua melhor amiga e fiel companheira, ele fiel a ela, do mesmo modo.


https://www.youtube.com/watch?v=1wVho3I0NtU

Maradona Goal of the Century - Víctor Hugo Morales comme

Grandes merdas, o Garrincha fazia isso em todos os jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=Od6KVVCScto

Mane Garrincha - Alegria do Povo

Não entendo porque tanto drama por causa de uma mordida no ombro, afinal, como pancada de amor, dentada de amizade também não dói. Umas e uns dão beijinho no ombro, outros, mordidas.

Como é? O Messiânico não vai dar nem uma vomitada básica nessa Copa, não?

Valeu quase uma vitória a luta do Equador para se classificar, mesmo com dez homens, ameaçou seriamente a França. Se estão procurando culpados pela desclassificação, nem precisa, ele está com o mesmo uniforme, Antonio Valencia com sua expulsão prejudicou o time todo e inviabilizou uma possível vitória. O Equador pelo que jogou, merecia sorte melhor.

ESQUARTEJANDO O SALAME

Os filhos do Capitalismo do Grande Satã, frutos da ganância do Império do Darth Vader.

“Dezenas de cadáveres não identificados são descobertos em uma vala no Texas

Por O Globo | Agência O Globo – 21 horas atrás”

Pelos menos 52 corpos não identificados foram encontrados por uma equipe de arqueólogos na cidade de Falfurrias, no estado americano do Texas. Localizada a cerca de uma hora de carro da fronteira com o México, a região é conhecida pelo alto movimento de imigrantes. Muitos acabam morrendo de desidratação e várias doenças ao tentarem atravessar a fronteira em condições adversas, numa paisagem coberta por cactos e onde a água é escassa. No ano passado, a equipe descobriu os restos de 110 pessoas também no cemitério Sacred Heart Burial Park.

https://br.noticias.yahoo.com/dezenas-cadáveres-identificados-são-descobertos-vala-texas-142104481.html


Também acho. O doidão Milton Neves tá me reverberando.

“Milton Neves: Brasil continua sem convencer e Fred tem que sair do time”

http://tvuol.uol.com.br/video/milton-neves-brasil-continua-sem-convencer-e-fred-tem-que-sair-do-time-04024D993172E0815326


"VOTE!

O escândalo da semana

"Deputados dão golpe com férias de servidores e geram prejuízo de R$1 milhão O novo esquema nos gabinetes tem três estágios principais. Primeiro, os servidores públicos recebem aumento de salário em até 1.300%. Depois, são demitidos com os benefícios superfaturados. Por último, voltam para a Câmara, recontratados pelos parlamentares Naira Trindade

No centro do poder, em Brasília, parlamentares encontraram um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores lotados nos gabinetes da Câmara dos Deputados veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor. Nos últimos 12 meses, a prática, que não é ilegal, pode ter causado prejuízo de pelo menos R$ 1.131.443,10 aos cofres públicos." P>


“Antigo Parque Dom Pedro II, no rio Tamanduateí, entre a av. do Estado e o terminal de ônibus.” Quem diria que a Pauliceia já foi assim, é difícil acreditar até vendo fotos ou desenhos antigos, ainda mais sabendo que voltar a essas condições é plenamente possível e viável principalmente se considerarmos que é a cidade mais rica do país. muita incompetência dos (des)governantes. Hoje o Tamanduateí, como os demais “rios” (só se for de merda) de SP, foram transformadas em correntes de dejetos orgânicos, sólidos, líquidos, de toda espécie imagináveis.