quarta-feira, 1 de abril de 2015

ADORADORES DE CADÁVERES

A seita católica é uma seita lúgubre.


““Com dor temos de nos resignar diante dessa decisão do Papa Francisco. Uma dor e um temor que conhecemos bem”, afirmaram três vítimas de Karadima, por meio de um comunicado no qual indicam que há algumas semanas o bispo Fernando Chomalí se reuniu com o Papa e o advertiu sobre a consternação que a nomeação de Barros causava no Chile. “Como sobreviventes do abuso de Karadima, e a cumplicidade do bispo Barros, estamos acostumados às bofetadas que recebemos da hierarquia chilena, mas nunca diretamente do Santo Padre”, afirmaram James Hamilton, Juan Carlos Cruz e José Andrés Murillo.””

““A nomeação provocou a ira de muitos paroquianos e questionou a promessa do Papa Francisco de acabar com o abuso sexual na igreja.

Os críticos dizem que Barros tinha consciência e ajudou a encobrir abusos do padre Fernando Karadima, cujo caso é o mais polêmico entra as várias acusações de pedofilia dentro da Igreja Católica no Chile.”

“Em 2011, Karadima foi considerado culpado pelo Vaticano de abusar de meninos adolescentes por muitos anos. Liberado de acusações criminais após a investigação contra ele ter naufragado por questões técnicas, a igreja o castigou com a proibição de celebrar missas públicas.

Karadima foi mentor de muitos jovens sacerdotes, incluindo Barros.

Juan Carlos Cruz, vítima de Karadima que agora vive nos Estados Unidos, disse que Barros fazia o "trabalho sujo" do sacerdote pedófilo, destruindo cartas de vítimas detalhando o abuso, e que o bispo recém-nomeado estava presente quando os abusos ocorreram.

"Isso contradiz exatamente tudo o que disse o Papa", afirmou Cruz à Reuters.””


Eu só queria entender o Capitalismo, o governo paga toda a despesa de construção dos estádios de futebol e agora a OAS põe à venda esses estádios para devolver parte do dinheiro que ela roubou do governo. Capitalismo e Democracia é isso aí. Dizem que o Comunismo acabou, mas o que nunca existiu foi o Capitalismo.


"O país (EUA) em que cada estado tem suas regras é o único do mundo que condena crianças à prisão perpétua, sem direito à liberdade condicional, contabilizam 2,5 mil casos desse tipo.

Em Nova York, os menores podem responder por crimes a partir dos 7 anos. Dos 7 aos 12, a pena pode chegar a cinco anos de reclusão em unidades de recuperação juvenil. Dos 13 aos 16, os que cometem homicídio podem passar o resto da vida detidos, primeiro numa unidade juvenil, depois numa prisão."