quarta-feira, 8 de abril de 2015

CHUTEIRADAS

O Chi-Chi-Chi-le-le-le: Chile! Valdívia é um craque e todas as torcidas reconhecem isso, mas só joga quando quer renovar contrato.


Os Bambis de chuteira e meião de Sampa Gay demitiram o Suplicy, cada um cuida de si, será que a Rogéria Semem tá nesse rolo comemoração?


Se faixa de pedestre em Brasília e no Brasil é para segurança do pedestre, porque tanta gente atravessa correndo com medo de ser atropelada e morta? Tem que ter lombada bem saliente à pelo menos 5 metro de cada lado e dos dois lados da mão é a única maneira de deter assassino.


No Carnaval o sujeito pegou uma carroça puxada por um jumento com uma catapulta em cima (da carroça, seu burro!).

Passou por um mancebo esquisito que perguntou:

-- Isso é uma catapulta, é?

-- É, cata puta, cata gay, cata viado, cata sapata...


Todo mundo sabe que muitos portugueses trocam o "B" pelo "V" e vice-vasco, um dia desses que me dei conta que deve ser porque os árabes falam assim e eles dominaram o sul da península Ibérica por 8 séculos aproximadamente, mas então porque os espanhóis não falam "binho", também?(020415)


Galdino Jesus dos Santos, como índio que era, veio à Brasília curtir o "Dia do índio" e acabou cremado pelos "meninos" de Brasília. Tanta gente metida a ecologista e defensor da Natureza e dos silvícolas nesse caso não teve passeata em Ipanema (nome indígena), no vale do Anhangabaú (nome indígena), só alguns índios fizeram pequena manifestação.

As maravilhosas leis brasileiras, o Gutemberg, esse assassino monstruosos - premeditado, sem direito de defesa à vítima e por motivo fútil -, tinha 17 anos na ocasião do bárbaro assassinato de um ser humano (Galdino) que estava dormindo e o Gutemberg jogou álcool nele e tocou fogo junto com outros assassinos.

"17 ANOS DEPOIS

​Condenado por atear fogo e matar índio é aprovado em concurso da polícia no DF

Gutemberg Nader Almeida esteve envolvido no incêndio a um índio Pataxó em 1997

Com informações do R7, em Tribuna do Norte

http://tnonline.com.br/noticias/geral/58,317090,23,01,condenado-por-atear-fogo-e-matar-indio-e-aprovado-em-concurso-da-policia-no-df.shtml