quarta-feira, 29 de abril de 2015

VER E OUVIR


““O Estatuto do Nascituro – é bom não perder a cabeça

...

Direito de morrer antes de nascer

Hoje o aborto é crime, no entanto, é feroz o esforço político daqueles que querem descriminalizá-lo. Geralmente patrocinado por fundações internacionais, o movimento abortista diz que defende o aborto para proteger a vida e a vontade da mulher; porém, a realidade é que eles estão de olho nos lucros do mercado de açougues humanos. Duvida? Nos Estados Unidos, cada um dos mais de 1 milhão de abortos legais (legais no sentido da lei americana) custa mais de 300 dólares, o que gera um mercado anual de mais de 300 milhões de dólares.

...

Direito de matar

Eu sei que não adianta mostrar as fotos dos fetos abortados para abortistas. Eles não sentem o menor remorso de defender derramamento de sangue inocente, pois justificam o creem através de falsos números e de uma lógica egoísta. Antigamente era inconcebível ver uma pessoa assumidamente advogando contra o direito à vida de outra; hoje, já existem muitos abortistas (alguns que eu sei que visitam esse blog ) que não somente defendem a morte dos fetos, mas também defendem o direito da mãe matar o bebê até determinados dias de recém-nascido. Isso parece mentira, e deveria ser. No entanto, é real.

Perdendo a cabeça

Se triturar o corpo de um humano não é assassinato, eu não sei o que é. Qualquer um que defenda que se decepe a cabeça alheia arbitrariamente não pode estar sendo honesto consigo mesmo. A realidade é que o feto está vivo – e não morto – no momento do aborto. Logo, mesmo antes de passar pelo corpo da mãe, o feto tem sua vida ceifada e é vítima de um crime. Afinal de contas, se é crime decepar a cabeça de um homem, por que motivo não seria um crime muito pior decepar a cabeça de um ser humano inocente?””

https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/06/05/o-estatuto-do-nascituro-e-a-legalizacao-da-decepacao-de-cabecas/


Chema Madoz


Quando há distúrbios, confusão, vandalismo, agressão, saque, quebra-quebra, é inútil querer conversar, negociar, porque quem comete esses crimes são animais e para controlar animais só outros animais, portanto o uso de cães de raças pastor alemão, pit bull e rottweiler é extremamente eficiente. Mas a mérdia critica revoltada com esse tratamento dispensados a esses "anjinhos" marginais, é o caso de mandar essa corja da mérdia ir para a linha de frente "negociar" com os "santinhos" que eles tanto amam. A polícia devia meter uma balas de borracha nas bundas brancas deles ou uma mordidinha de "cachorrinho" alemão.