segunda-feira, 27 de junho de 2016

CHI! CHI! CHI! CHILE!

BI-CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA!

O nome do jogo é "football association".

"Messi perdeu pênalti na decisão. DAVID FERNÁNDEZ EFE"


Messi irrigando o gramado. Com lágrimas.


Nunca tinha visto o número 10 do mundo de cabaça pra baixo.

Pelo jeito o milongueiro vai ser um daqueles super-craques que nunca venceram uma Copa do mundo de Futebol e o Cristiano Ronaldo vai no mesmo caminho. (260616)


"Alexis Sanchez celebra título do Chile. MARCOS BRINDICCI (REUTERS)"


Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas (estimativa) com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses” (Wikipédia)


Dresden, cidade irmã de Pompéia.

Não foram só os EUAssassinos que cometeram crimes de guerra e genocídio na Segunda Guerra Mundial, com 2 bombas atômicas sobre a população civil de 2 cidades japonesas, os ingleses - o Reino Unido (Inglaterra, Churchil) - também cometeram crime de guerra e genocídio lançando uma chuva de bombas sobre a população civil da cidade de Dresden na Alemanha. E nem um desses países foram julgados por esses crimes contra a Humanidade. Quem não é terrorista? (260616)

Dresden, cidade irmã de Guernica.


O Ocidente (EUA) costuma culpar os soviéticos por esses estupros, mas ao longo da História a maioria dos povos cometeu esse tipo de violência contra os vencidos e na Segunda Guerra os yankies também o fizeram e não foram só os negros, talvez tenham sido até a minoria porque os soldados negros eram vítimas de racismo nos EUA, os soldados brancos é que odiavam os nazistas. O estupro sempre fez parte do saque e vingança contra o inimigo.

"2 milhões de alemãs - O Maior estupro em massa da História

Na foto, mulheres que suicidaram-se em uma praça, para não vivenciarem os estupros.

Aos 80 anos, Gabriele Köpp tem problemas com sono, por vezes, simplesmente não consegue comer. Aos 15 anos, ela foi repetidamente violada por soldados soviéticos, sendo virgem e não tendo nenhum conhecimento prévio sobre o sexo.

A revista "Spiegel" escreve que não existem os dados exatos sobre a quantidade de mulheres alemãs violadas pelo exército soviético, o número que aparece em várias publicações aponta para dois milhões de mulheres (2.000.000). Segundo a investigação do Dr. Philipp Kuwert, especialista de traumas e chefe do Departamento de Psiquiatria e Psicoterapia do Hospital universitário de Greifswald, a idade média das vítimas de violações soviéticas era de 17 anos e cada mulher foi violada em média 12 vezes. Quase metade das vítimas possui síndromes pós – traumáticos, incluindo os pesadelos, tendências de suicídio, anestesia emocional. Cerca de 81% destas mulheres adquiriram o efeito negativo direto sobre a sexualidade.

http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/10/2-milhoes-de-alemas-o-maior-estupro-em.html


Os crentes já mataram muito mais gente do que os ateus, o Hitler por exemplo batia no peito sua fé católica e dizia que deus estava do lado dele. (260616)


Alguém sabe o nome de algum jogador do Chile? Eu não sei nem um, mas eles são bi-campeões da Copa América, que mistério é esse?! (260616)


Ele está vestido com uma camisa, um colete, um pullover leve e outro colete mais grosso e está dentro de casa protegido do vento frio, talvez até com aquecedor.

O Padre Julio Lancellotti, da Pastoral de Rua da Arquidiocese de São Paulo, no luxo e conforto, reclama e critica os abrigos, mas não abriga nem um mendigo na Igreja da Sé em São Paulo, até os vãos ao longo das laterais do prédio da igreja foram gradeados há décadas para não deixar os mendigos dormirem nesse vãos.

Metade dos moradores de rua não gostam e não vão para os abrigos porque não gostam de se submeter às mínimas regras, preferem ficar na rua e morrer de frio. Nas ruas acordam e dormem quando querem, tem relações sexuais na rua, tem drogas de todo tipo a começar por bebidas alcoólicas e tabaco, e no abrigo não tem.


A seleção da Argentina é só de jogadores argentinos é óbvio, diferente do Barcelona que é uma seleção de alguns dos melhores jogadores do mundo, aí fica mais fácil ganhar títulos, não é Messi?