quarta-feira, 22 de junho de 2016

PRATO NACIONAL

Antigamente era o feijão com arroz, agora é arroz com arroz.


A bola da vez é o Cunha que está sob fogo cruzado de metralhadora giratória. Mãs, e o Renan?, virou santo impoluto?


1 onça morta foi manchete nacional e internacional, milhares de crianças morrem de fome todo dia no Brasil e no mundo e não aparecem nem nas páginas dos classificados. E o pior é que já se tornou normal, aceito placidamente pelas sociedades que ao mesmo tempo gastam BIlhões de dólares com cachorros e outros animais de estimação. O que esperar dessas sociedades? Eita civilização humana!


O xô de horrores e aberrações continua no Senado. (150616)


Os mórmons tem dezenas de mulheres na vida terrena, quantas mulheres terão no Paraíso do Smith?; aos muçulmanos o Maomé promete 72 virgens no Paraíso dele. Grandes merdas, o Salomão tinha 1.000 mulheres aqui na Terra, imagina quantas terá no Paraíso do Jeová!

(150616)


O Senado continua fastando inutilmente o dinheiro dos impostos absurdos do seu patrão, o contribuinte. (150616)


O Catolicismo é uma seita sádica, lúgubre, adora um deus sendo torturado e sangrando numa cruz que 3 dias depois de morrer nessa tortura e ser sepultado levanta e sai andando e voando, mas só quem viu ele voando foi uma cortesão dele, uma tal de Madalena. (150616)


A Bíblia diz que não pode adorar imagens, isso é idolatria, mas é a primeira coisa que eles fazem, ao entrar numa igreja a gente dá de cara com um coletivo de estátuas de todo jeito, de barro, madeira, plástico, gesso de metal, medalhinhas que se forem de ouro tanto melhor, Na basílica de São Pedro está cheio de imagens esculpidas e pontadas e na grande praça em frente tem um gigantesco obelisco fálico do Baal, deus da Mesopotâmia assim como o ridículo chapéu e as estola caídas nas costas que eles usam. (150616)