sexta-feira, 17 de junho de 2016

ESTUPRO HEDIONDO

Estupro realmente deveria ser enquadrado como crime hediondo, mas tem gente levando ao extremo, breve uma simples paquera vão te acusar de estupro. Coitadas das mulheres.

Essas paranoicas são as mal amadas sapatãos feminopatas.

(040616)


Coisas da "grande" realeza da civilização inglesa.

A Izabel I da Inglaterra matou a Maria Stuart porque comparada com ela, a Maria era mais ou menos bonita e a Izabel era um cão.

“Tomás Seymour

Henrique VIII morreu em janeiro de 1547 e foi sucedido pelo filho de nove anos Eduardo VI, meio-irmão de Isabel. A sexta esposa e viúva do rei, Catarina Parr, logo se casou comTomás Seymour, 1.º Barão Seymour de Sudeley, tio de Eduardo e irmão de Eduardo Seymour, 1.º Duque de Somerset e Lorde Protetor. O casal colocou Isabel em sua criadagem em Chelsea, Londres. Lá ela passou por uma crise emocional que alguns historiadores acreditam tê-la afetado pelo restante de sua vida. Seymour, então com quase quarenta anos, porém possuindo charme e um "poderoso apelo sexual", envolveu-se em brincadeiras grosseiras com Isabel, então com quatorze anos. Isso incluía entrar em seu quarto durante a noite, cutucá-la e bater em suas nádegas. Parr juntava-se ao marido ao invés de confrontá-lo por suas atividades impróprias. Duas vezes ela também cutucou a menina e em uma ocasião a segurou enquanto Seymour cortava sua camisola "em milhares de pedaços". Entretanto, Parr acabou essa situação assim que descobriu os dois abraçados Isabel foi mandada embora em maio de 1548.” (wikiédia) (040616)


O mesmo pode acontecer com 2 viados ou 2 sapatãos que adotam filho ou filha, com certeza vão abusar das crianças adotadas.


Francisco, duque de Anjou, França. Quanta elegância! O pessoal andava de sunga, sem calças nem meias.


Olha o que as drogas fizeram com a Amy Winehouse, vê como ela era.


“4 formas de saber se uma mulher é sapatão.

1. Espelho meu, espelho meu!

Esta é uma das regras que não é geral, pois existem lésbicas que se vestem e maquilham exatamente como uma mulher heterossexual, no entanto pode ser uma excelente ajuda!

Muitas mulheres homossexuais (não se aplica às bissexuais) não dão tanta importância à imagem como uma mulher que gosta de homens. Neste caso, elas entendem que é a personalidade e o amor puro que importa, portanto preferem vestir-se de forma confortável e deixar os saltos altos e a maquilhagem de lado

2. O radar homossexual

Já todos nós ouvimos falar do radar homossexual! Não sabe o que é? É a facilidade que qualquer homossexual tem para reconhecer outro imediatamente. Não precisa de falar com a pessoa, basta olhar e conseguereconhecer instintivamente, mesmo que outras pessoas não consigam. Se o seu radar homossexual não estiver a funcionar bem ou ainda for inexperiente, peça ajuda a um amigo!

3. Diz-me com que andas

Outra forma simples de reconhecer uma lésbica pode ser ter bastante atenção nas companhias! Todos nós gostamos de nos dar com pessoas parecidas connosco, pois queremos ter a liberdade de expressar as nossas ideias. Tenha atenção nas companhias da mulher e se conseguir perceber que uma delas é lésbica, é bem possível que a mulher que observa também o seja.

4. A noite lésbica

Se for amiga dela e tiverem alguma confiança, convide-a para ir sair na noite lésbica, mas certifique-se de que convida mais amigos, para não correr o risco de ser ver numa situação constrangedora. Verifique como ela reage, se fica incomodada e terá uma ajuda preciosa para perceber se a mulher será homossexual!”

"COMO SABER SE ELA É LÉSBICA"

https://www.youtube.com/watch?v=aPlG_JBnpvM


Favela-camping do louco Haddad na cidade de São Paulo.


(Cabano)