quarta-feira, 8 de junho de 2016

JAPONÊS FALSIFICADO

'Pega eu, pega eu que eu sou ladrão, pega eu, pega eu que eu sou ladrão".


Em Brasília tem esse motel,

mas a Vadia 33 se vira nos trinta nesse motel.

(foto Cabano, 020616)


(foto Cabano, 020616)


Brasil finalmente se vinga da Alemanha: 7x1 no HAITÍ! Comentário da anta da GoLoba: "Essa é a maneira correta de jogar contra um adversário inferior, a goleada acaba saindo". Os alemães também acham.


(Cabano, base foto Veja)


Numa página, reportagem contra o estupro e na página seguinte uma mulher semi-nua vendendo seu corpo pelo produto. Quanta hipocrisia.

A pura e inocente santinha. O Adriano, ex-Flamengo, posou com fuzil na mão e caíram de pau em cima dele.

Ela vende seu corpo para vender produtos. A sociedade está permeada de sexo pra todo lado.

18 páginas adiante, de novo.

Mais um pouco e vai virar filial de revista masculina.

Olha aí a santinha de novo.

E na terceira capa mais apelação.


(foto Cabano, Brasília, 310516)


Tem gente que ainda se dói pelo Sir Ney, imperador do Maranhão e Amapá, porque ele tem 86 anos e história política, mas nem por isso ele deixou de roubar durante esse 90 anos e o Maranhão e o Amapá continuam dois dos estados mais pobres do Brasil Sarna-ey um dos políticos mais ricos.