segunda-feira, 20 de junho de 2016

DEUSES SÃO INVISÍVEIS

Deuses só podem ser vistos na imaginação humana.


Se deuses existissem, todos eles já tinham mandados raios me fulminarem.


Quando as empresas corruptas alegam não ter dinheiro para ressarcir o roubo, é mentira, eles tem bilhões em paraísos fiscais. Eles estão parece aquela fábula do ganancioso que atravessa um riacho com u'a mochila cheia de ouro e se afoga, mas não larga a mochila.

Outra coisa que eles não percebem é que seus cúmplices de roubo, os políticos, estão livres e tocando a vida com seus salários milionários e seus milhões da corrupção enquanto eles estão nas prisões bem diferentes da vida de luxo que levavam. (300516)


"Quando acordei tinha 33 caras em cima de mim" Que cama grande!

Estão fazendo desse caso da Pirigueti 33, cavalo de batalha para disfarçar sua incompetência na proteção das mulheres realmente estupradas. (300516)


O menino assaltante de 11 anos já está na quarta versão da ocorrência, cada vez que ele fala com o advogado, ele vem com outra história orientada para culpar os policiais, mas eram eles que estavam assaltando, não os policiais, tem que prender ele e o advogado dele.


A decisão de matar o gorila foi corretíssima, até demorou muito, a vida humana em primeiro lugar, sempre. A culpa pela morte dele foi do zoológico. (300516)


Nunca vi uma crente católica, evangélica, judia, ser estuprada, ser escolhida pelo estuprador, quase sempre são as piriguete, as vadias marchadoras, trotadoras do trottoir. Porque será? (300516)


Casal que teve sêxtuplos recria foto viral após seis anos.


Nunca vi um ateu odiar alguém geralmente os religiosos e crentes é que se odeiam disputando qual o deus verdadeiro, já os ateus não tem esse rancor, eles sabem que deuses só "existem" na paranoia, fanatismo e alienação de carentes, inseguros e deprimidos, buscando socorro para os problemas que não conseguem superar, é puro escapismo, abstracionismo.


Um bebe recenascido é um feto fora do útero, nos não nascemos prontos, completamente formados, terminamos nossa formação fora do útero, portanto somos todos prematuros.


As crianças brasileiras estão sendo estupradas pela ideologia de gêneros dos políticos do PTlho. PederasTas.


Recomeçou mais um golpe na população o "Criança Esperança" dos Marinhos/GoLoba. O golpe consiste em apelar para os bons sentimentos da população e fazer chantagem emocional e melhorar a imagem da empresa, principalmente a TV. Muitas empresas fazem isso, pegam uns trocados do seu lucro e dão de esmola para alguma instituição. No caso da GoLoba é pior ela "pede" dinheiro dos seus telespectadores, igualzinho ao que fazem os pastores e padres malandros (redundância). A GoLoba e os Marinhos tem lucros bilionários e além de não darem nada desse lucro ainda aplicam golpe na população por qualquer besteira para meia dúzia de crianças pobres e depois filmar para fazer auto-promoção na TV.


O Pezão resolveu tratar de um câncer para fugir da responsabilidade da falência do Rio de Janeiro. Venezuela, capital, Rio de Janeiro.