sábado, 4 de junho de 2016

PICHADOR BANKSY

Pichação é crime e tem multa.

Chifre moderno segundo Banksy.


O Tremer e o Melaeres querem adiar a reforma da previdência e outras medidas para depois que a Dilma for impichada de vez e aí vão baixar um pacote de terror contra o trabalhador e o aposentado. (310516)


Mar Mediterrâneo, o maior cemitério do mundo, continua recebendo corpos e esse mais um genocídio produzido pelos EUA e Europa, segue a todo vapor. (310516)


"G1

30/05/2016 23h05 - Atualizado em 30/05/2016 23h25

Quase 46 milhões vivem regime de escravidão no mundo, diz relatório

Brasil, com 161 mil, aparece na 151ª posição em ranking com 167 países.

Índice Global da Escravidão é feito pela ONG Walk Free Foundation."



Os sindicatos da França estão dando exemplo contra a reforma trabalhista do Hollande que a adotou sem votação no Parlamento. (310516)



A TV Globo/ Marinhos tem grande parte da culpa desses estupros que acontecem nas cidades brasileiras. Esse permeio de sexo e pornografia na sociedade estimula a ideia em indivíduos desequilibrados, que a maioria das mulheres são iguais as das novelas dos Marinhos, fáceis e disponíveis a uma trepada de meia em meia hora á qualquer um. É essa a imagem que a Globo criou no imaginário popular e inconsciente coletivo. (310516)


O acordo de leniência com Grupo Odebrecht significa em português das ruas que vão perdoar os ladrões de bilhões e não vão perdoar os ladrões pé-de-chinelo. Vão passar uma borracha em toda a corrupção e roubalheira dessa família de criminosos. (310516)


3 brasileiros - A, B e C - foram à um restaurante, A e B comeram caviar e uisqui 12 anos importado e o C tomou uma garrafinha de água mineral. É justo que o C pague a conta? (010616)



Em Brasília, capital da República do Grampo, registra 5 assaltos por hora, tem até fila para te assaltar. (020616)


Onde tem mais virgens, no Paraíso do islã ou no Paraíso dos Mórmons? (030616)


Não precisamos de mais leis de fachada para fazer imagem e embromar a opinião pública, precisamos fazer funcionar as leis existentes. (030616)

"Mesmo com a Lei Maria da Penha, aumenta número de casos de violência contra a mulher

Publicado por Instituto Brasileiro de Direito de Família (extraído pelo Jusbrasil) - 3 anos atrás

Cerca de 92 mil mulheres foram assassinadas em todo o mundo nos últimos 30 anos, de acordo com estudo apresentado nesta terça-feira (19), pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania e do Departamento de Pesquisas Judiciárias. Deste número, 43,7 mil foram mortas apenas na última década, o que denota aumento considerável deste tipo de violência a partir dos anos 90."


Os 3 melhores refrigerantes que já bebi. (010616)


Cachorrada britânica.

"Em 2003, o príncipe Charles foi acusado de ter mantido, por alguns anos, um caso homossexual com seu empregado pessoal Michael Fawcett. O dois teriam sido pegos em flagrante por outro funcionário da família real, George Smith. Os porta-vozes da realeza negaram veementemente as acusações."

A biba real, Charles gay, Prince gay, a bicha do castelo.

Quando casaram ele com a Diana, na lua de mel ele largou ela na cama e foi meditar meditabundo à beira de um lago no gramado do castelo. Vai ver, brochou. Por isso a rainha não larga o trono, não passa a coroa pra ele, conhece a florzinha e não quer um king gay, mais uma aberração para compor a extensa galeria de monstros da fauna inglesa.

Corre à boca cochicho que ele estava na parada gay de São Paulo disfarçado de queen, God save de queen Charlotte.

(030616)


O Dunga acaba de empatar em 0x0 com a poderosa equipe do EQUADOR! No estádio Rose Bowl em Pasadena (EUA). Será que esse estádio fica perto da refinaria de Pasadena? Aquela do golpe do vigário que a Dilma aplicou e depois tocaram fogo e não sobrou nada.