domingo, 12 de junho de 2016

CIDADES IRMÃS

O Rio de Janeiro está igual a Caracas.


A chapeleira maluca, a rainha louca da Inglaterra usa essas cartolas coloridas porque tem complexo com a altura dela.


Tô falano...


A Democracia, a República, o Capitalismo, funcionam da seguinte maneira: eu trabalho, ganho dinheiro, separo uma pequena parte (uma grande parte no BRasil) para um governo que eu elejo (?) para esse governo fazer a parte que eu não posso fazer porque estou trabalhando. Portanto, a minha parte eu faço quem não faz sua parte é o governo, querem que eu faça a minha parte e a do governo também porque ele não faz sua parte?!?!?!?

Aí fica todo mundo fazendo campanha de "faça sua parte", carajo! jo já hago mi parte. Como se não bastasse o governo, tem também as ONGs, as igrejas, TVs, todos tentando e conseguindo arrancar mais um pedaço do teu suado larjan, tem até gente que pede dinheiro em nome dos pandas!!! WWF, Greenpeace, Médicos sem fronteiras, Criança esperança, Teleton, o escambau ilustrado, todos pedem em nome de alguém ou alguma coisa.

Tem ONG pedindo teu dinheiro pra tudo que é coisa, baleia, minhoca congelada da Groenlândia, criança abandonada, doença não sei de que, câncer, vítimas de pedofilia, etc., tudo isso é de responsabilidade do governo e eu já colaborei com tudo isso quando paguei impostos pacas! Agora, se o governo que eu elejo deu sumiço no meu dinheiro e não resolveu todos esses problemas da sociedade, então chama o Moro.

Todas essas campanhas na mérdia tem como tática a chantagem emocional que é a mesma da esmola que as pessoas dão tentando aliviar a consciência e é essa chantagem que as religiões aplicam para arrancar dinheiro do povo e é por isso também que as igrejas e o governo não querem acabar com a miséria porque senão vão ficar sem esse golpe do vigário ou golpe do pastor ou golpe do rabino ou ...

(100616).