quinta-feira, 9 de junho de 2016

LEIÃO AZOUL!

CLUBE DO REMO


Faixa de pedestre em Brasília, em frente à Escola de Música.

(Breno Fortes/CB/D.A Press)

Carros, respeitem os motociclistas e os ciclistas; motociclistas e ciclistas, respeitem os pedestres.

Mata-burros.


ARRUACEIROS

A maioria desses produtores de bêbados dos quais muitos saem dos bares dirigindo veículos que acabam matando inocentes, são invasores de áreas públicas, os ilegais puxadinhos, são iguais ao MST do PTlho. Esses proprietários de bares saem do silêncio dos seus apartamentos e vão fazer barulho debaixo dos apartamentos dos cidadãos respeitadores dos direitos alheios. Que falta de cidadania!

Não satisfeitos, proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, jogam as montanhas de lixo que produzem em caçambas de lixo há mais de 100 metros de seus estabelecimentos as quais, caçambas, tomam metade da calçada dos pedestres que além de terem roubada metade da calçada tem que passar ao lado do fedor e chorume. É criminoso solucionar seus problemas criando problemas para os outros.



O pessoal do CB é contra o estupro, é claro, nas não tem pejo de colocar uma bela jovem nua na capa do jornal, mesmo com a desculpa de preservação do meio ambiente, só para alavancar a tiragem.

As visualizações nas redes sociais, provavelmente 90% foi pelo bumbum da gata, ou vocês acham que a maioria vai admirar a paisagem?