quarta-feira, 22 de junho de 2016

FORÇA DE ELITE

A Força Tarefa da Lava-jato recebendo apoio do ministro da Justiça.

"Ministro da Justiça na República de Curitiba

Brasil 21.06.16 21:37

Alexandre de Moraes foi a Curitiba visitar Sérgio Moro. Ele declarou apoio à Lava Jato e também se reuniu com integrantes da força-tarefa."

http://www.oantagonista.com/posts/ministro-da-justica-apoia-moro




O BRasil é um país amazônico, 64% do seu território. (300516)


1000 dias com o ladrão Lula fora da cadeia.

"TEORI ENVIA LULA A MORO

Brasil 21.06.16 20:30

Teori Zavascki acaba de expedir ofício a Sérgio Moro. O Antagonista espera que o juiz de Curitiba possa retomar rapidamente as investigações sobre Lula.

http://www.oantagonista.com/posts/teori-envia-oficio-a-moro


Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Aqui se faz, aqui se paga.

Não julgue para não ser julgado.

Quem julgar, da mesma maneira será julgado.

O bom julgador , julga os outros por si.

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Mateus 7:1-2"

(150616)



O Senado continua gastando inutilmente o dinheiro dos absurdos impostos pagos pelo seu patrão, o contribuinte/eleitor.


Prince gay Harry.



A Disney foi criminosamente negligente no caso do menino de 2 anos que foi morto pelo jacaré, assim como na Austrália, ataques mortais de jacarés à humanos não são tão raros na Flórida depois da Segunda Guerra já foram registradas 22 mortes. A pequena praia onde ocorreu esse ataque é de acesso livre e não tem avisos sobre a possibilidade da presença de jacarés uma vez que esses parques e condomínios foram construídos sobre os pântanos e lagos que os jacarés habitavam e continuam habitando.

Portanto, nada foi feito para garantir a segurança dos turistas, eles só se preocupam em lucrar cada vez mais não importa a que preço. Dizer que seres humanos não fazem parte do cardápio ou cadeia alimentar dos jacarés é inútil porque quando os humanos passam a frequentar seus territórios, passam a fazer parte de sua alimentação principalmente porque jacarés em qualquer lugar do mundo comem qualquer coisa que ande, se arraste, nade ou voe mesmo depois de virar carniça ou carcaça podre.

(150616)


Tirando dinheiro da Saúde e da Educação o Tremer crucificou de vez a população, hospitais e escolas vão fechar. (150616)


Essa era a estátua do deus Zeus ou Júpiter no templo de Olímpia. Zeus era o deus mais poderoso do Olimpo e seu xará Deus, deus dos judeus, é o mais poderoso do panteão cristão. Então me respondam, porque não tem estátuas, ídolos, do deus dos judeus nas igrejas dos católicos?

Só tem imagens do judeu nu pendurado na cruz, estátuas de santos e santas, nem pinturas do deus deles tem. Se é porque a Béblia diz que nunca ninguém viu a face dele, a face de Jesus também ninguém pintou ou desenhou e o mesmo se pode dizer dos santificados em geral.

(150616)