quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CLARIVISÃO

Um negócio que eu já falei há muitos tempos é alunos carregarem mochilas nas costas que mais parecem sacos de açúcar de tão pesadas, cheias de livros, cadernos e outros equipamentos escolares que hoje em dia parecem bancas de camelôs, as escolas pedem pra comprar até régua T e de cálculo. Esse pessoal não sabe que já inventaram computador, CD, pen drive, notebook, iPad, iPod, smartphone, tablete, etc? A mesma pergunta vai para as escolas.

Todo homem deveria tentar, com todas as forças, ser tudo o que a mulher que ele ama gostaria que ele fosse, o difícil é saber ele, como ela gostaria que ele fosse, sem perguntar a amada.

A gente presta atenção no que gosta mais, no que mais atrai cada um e cada qual, óbvio?, nem tanto, a maioria nem percebe.


Há muitos tempos atrás, nos primórdios da Humanidade, na pré-história do homo sapiens, ainda nem tinham inventado a Internet, aqui no Brasil, tinha um guarda de trânsito negro que, num cruzamento do Rio ou Sampa (eu acho), ficava orientando o fluxo dos veículos, dançando. Nos locais onde ele trabalhava, não tinha engarrafamento nem batida de carro. Passou várias vezes na TV, eu acho que ele foi o pioneiro nisso.

“Guarda "dançarino" se tornou tradição nos EUA”

http://www.youtube.com/watch?v=V5E2YuCv82g

O DF (Brasília) está precisando urgente de 1.000 desses guardas de trânsito nas faixas de travessia de pedestre:

“O Guarda Municipal dançarino”

http://www.youtube.com/watch?v=o80rWF-EoI0


Porque dar cantada em loira não dá certo:

-- Eu não tiro o olho de você.

-- Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

-- Nossa, eu não sabia que boneca andava!

-- Alôôôuu!!!! Você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!