sábado, 26 de outubro de 2013

PETERÍA

Mais palavras com P e T: oPorTunismo, PederasTia, ProsTituição.

Eu e a minha alto auto estima.

A religião cristã e outras vendem mais uma mentira, enganação lesa consumidor, o Paraiso como descrito na Béblia, existiu nos tempos de Adão e Eva, mas se ainda está lá a receber os bons cristãos, então é uma terra de mortos-vivos, walking dead, porque só pode usufruir daquele jardim do Éden o corpo humano. A situação é mais contraditória no paraíso muçulmano com leite, mel e dezenas de virgens e pra que alma, espírito, vai querer isso? Alma não tem boca, não tem olhos, nem olfato e tato e muito menos prazer sexual. Alma não bebe leite, não bebe mel e menos ainda come virgens. História da Caronchinha, sou mais o Árre Póte.

O amor deixa de ser amor quando se torna possessivo.

E o Seedorf, ó, seefu!

O cérebro não ama ninguém, o cérebro só ama ele mesmo, só o coração e a alma são capazes de amar e de se apaixonar.

Tarado é só sexo, eu sou só amor.

Duas lésbicas, duas saPaTas casadas, vão morrer virgens, pelo menos de macho, agora vibrador, cabo de vassoura, cassetete de PM, etecétera, já é outro departamento.

E os pardais para as faixas de travessia de pedestre? Só quem é pedestre sabe a necessidade de inibir o abuso de muitos pneudestres.

Mais um beagle encontrado abandonado na rua. Depois de vistoria no local não foram encontradas irregularidades.

Bolsa-família, o maior cabo eleitoral do PTlho. Assistencialismo, PaTernalismo, dão peixe e não ensinam a pescar, esmola mata de vergonha ou vicia o cidadão, curral eleitoral, voto de cabresto.


“11/11/2011 08h00 - Atualizado em 30/01/2012 12h38

No olho do Furacão: Jairzinho e sua fábrica pela vida na 'Faixa de Gaza'

Tricampeão mundial em 70 faz 400 jovens sonharem com mundo melhor na escolinha montada no Complexo de Manguinhos, área violenta do Rio

Por Márcio Mará

Rio de Janeiro

...

Pelo menos duas vezes por semana, há um ano e dois meses, Jairzinho atravessa o túnel tal como entrava na área adversária. O novo palco fica no nada pacífico Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Encravado na comunidade de Varginha, com as favelas Mandela 1, Mandela 2 e Mandela de Pedra ao redor - batizadas com o nome do líder sul-africano emprestado ao conjunto habitacional criado ali -, e com uma cracolândia por trás, o campo de futebol que foi do clube Rio-Petrópolis fica no coração da chamada Faixa de Gaza, uma das áreas mais violentas e controladas pelo poder do trático no Rio. Bem modesto, com o tamanho mínimo oficial, não tem drenagem. Mas é o suficiente para o ídolo, aos 66 anos, comandar a Fábrica de Talentos Furacão. Lá, faz 400 jovens, entre 9 e 19 anos, sonharem com um mundo melhor, bem diferente do que vivem.

...”

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/11/no-olho-do-furacao-jairzinho-e-sua-fabrica-pela-vida-na-faixa-de-gaza.html


Os vândalos que invadiram, depredaram , destruíram e roubaram pesquisas e roubaram os cachorros, cometeram atos de obscurantismo da Idade Média, demonstraram carência afetiva, dificuldade de relacionamento com humanos, paranoia, lavagem cerebral, etc. um prato cheio para os psiquiatras. Esses peidados que invadiram esse instituto, acreditavam que lá fabricavam cães frankensteins.

“.ENTREVISTA COM DIRETORES DO INSTITUTO ROYAL fantástico”

http://www.youtube.com/watch?v=WGPEO8hQ_eU