quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ATASANAMENTO É CRIME

Quem pratica a perseguição, asédio moral, físico ou psicológico (bullying), é um fraco, justamente o contrário do que procura demonstrar, só o faz contra quem tem o estereótiopo que a sociedade menospreza, o feio, o ignorante, o pacífico, e quieto, essa mesma sociedade até admira e valoriza o agressivo, principalmente nos EUA onde a orientação doméstica e escolar é de estímulo à competitividade de qualquer forma sob alegação de que ajuda a desenvover a personalidade de cada um. Só se for dos naturalmente agressivos. O resultado são os assassinatos constantes nas escolas.

Quem pratica a zoação sistemática e nociva, só o faz contra quem ele considera inferior a si, nunca vi um desses individuos fazer isso contra alguém bonito, inteligente, extrovertido, etecétera, característica alguma que o zoador inveja, tem despeito e admira, por isso respeita, ou seja, o sujeito geralmente é um imbecil mentecapto. e geralmente, também, tenta disfarçar sua latente homossexualidade usando a agressividade como escudo e máscara.

Os autores da perseguição criminosa deveriam ser punidosrigorosamente antes que algumas de suas vítimas reajam de forma muito mais violenta causada pela revolta depois de tantas perseguições. Aí vão querer punir a vítima que chegou a esse ponto porque não castigaram ou evitaram as ações iniciais e primeiras do agressivo, pelo contrário ignoraram muitas vezes achando que a culpa é o comportamento reservado da vítima.

Quando a potencial vítima de encarnação encarna no zoador, ele fica com raiva e muitas vezes quer partir para a briga física. A melhor trolagem é em cima de quem é metido a zombar dos outros.

A zoação não é brincadeira, não é engraçado, pergunte para a vítima, não valoriza quem a pratica, é um indicativo de pertubação mental, esse tipo de indívíduo precisa de ajuda psiquiátrica ou de cadeia. Para piorar, em muitos casos de implicância doentia desperta um fenômeno semelhante a pinto ou frango no galinheiro ou terreiro, quando um belisca ou bica um, vários outros e se m motivo também bicam o mesmo, sem motivo aparente, só porque o primeiro o atacou.

(301114)


A SIDA é uma praga do Egito enviada pelo Jeováli Javali para castigar e punir os sodomorros.


Os churrasquinhos felinos, tradição das esquinas de Brasília, é um fumacê contra o carapanã da dengue e campanha para defumar a população, descarrego de posto avançado de terreiro de macumba.


A camisa do glorioso passado do Bosta-de-fogo voltou para o lugar dela de direito e de fato: o baú das naftalinas da Segundona.


Eletro do Bosta-de-fogo.


Os criadores morrem, mas suas criaturas são imortais. Quem morreu foi o Bolaños.