sábado, 20 de dezembro de 2014

O PAPA DO JUIIZO FINAL

O Nostradamus previu também os Walkinmg Deads".

Atirei essa foto "papaMaumPreta" en 061014 muito antes de ler esse artigo.

“Profecias apocalípticas de Nostradamus afirmam que Papa Francisco trará o fim do mundo O papa atual, Francisco, tem se mostrado bastante avançado e realista diante de assuntos polêmicos e atuais, até então nem mesmo discutidos abertamente pela Igreja, como o uso da internet, o aborto, homossexualismo e uso de drogas, o que tem gerado grande popularidade para o homem. Todavia, como não poderia deixar de ser, há quem diga que o bom velhinho na verdade não tem nada de santo, e traria consigo o apocalipse. Quem disse isso? Ninguém menos que Nostradamus e São Malaquias.

Isso porque o líder religioso pode ser a figura que antecede a chegada do “papa negro”, ou “rei negro”, que tomaria o trono do Vaticano e seria o último antes do mundo ser engolido pelo Juízo Final. “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”.

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/profecias-apocalipticas-de-nostradam-afirmam-que-papa-francisco-trara-o-fim-mundo/

Ele mesmo já se anunciou como vindo do fim do mundo (ou será que veio para provocar o fim do mundo? Seria uma mensagem cifrada confirmando a profecia? Ele mesmo chama a Argentina, o Brasil e toda a América do Sul de fim do mundo, “c” do mundo.

Ele mesmo falou que era "o papa do fim do mundo" uma frase dúbia, de duplo sentido, tanto pode significa que veio da longínqua e lá embaixo do mapa mundi Argentina e América do Sul, como cifradamente, estar se anunciando como "o papa do fim do mundo".

É muito estranho, ainda que tenha escolhido um símbolo de humildade e despoojamento que foi o Francisco de Assis, nunca vi um argentino de nascença menosprezar sua pátria, pelo contrário, são megalomaniacos e com complexo de superioridade.

Até agora não vi o papa Xobória vender 1 única sequer peça de obra de arte das igrejas Católicas para matar a fome de milhares de indivíduos.

Com esse fingimento de n ão sentar em trono de ouro, vestir branco e não aquelas fantasia de Clóvis Bornay, se declarar prioritário aos pobres, pegar o nome do Francisco de Assis, isso é tudo mise en scène engana povo. ele que se cuide porque o papa Sorrriso tentou fazer isso de verdade e mataram ele com 1 mes de papa-xibé.

Será que essa revista foi profética quando em 29-07-2013 botou chifres no Chic pope?