quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ROUBO ABIISSAL

Uma famosa e antiga frase "O Brasil é maior que o abismo" é verdade, mas o PTlho está cavando cada vez mais fundo o abismo e vai acabar entalando o Brasil nesse abismo. (221214)


A FIFOFU mandou 100 milhões para a CBF, a minha dúvida é quanto vai para o bolso do Marin & Cia.(231214)


"Igreja de São Franciso de Assis", Aleijadinho.

"Igreja Matriz em Tiradentes", Aleijadinho.

"ùktima ceia", Aleijadinho.


As consequências das festas de fim de ano.


Não faça aborto, não cometa aborto, cometa cesária radical, cometa harakiri, evite esquartejar seu seu filho, compre uma espada japonesa, é mais barato e eficiente tanto quanto, se o seu bebe não morrer da estocada morrerá de inanição pois sua provedora morrerá antes dele.


Yeti, verdadeiro papai Noel, o abominável homem das neves.


Mulher que abusa da maquiagem fica igual a torta na cara. (241214)


Nunmca vi nem ouvi notícia de um papa acompanhando a procissão da Cera em Belém, Patá. A melhor coisa que os católicos que seguem a santinha na Cera todo mês de outubro podiam fazer era se concerterem ao protestantismo, virarem evangélicos, com certez teriam mais atenção dos seus líderes.


Religião é a que tu praticas, a dos outros é seita pagã.


O Judas não era traidor, era o Pedro, que renegou 3 vezes o Jésus num curto período de tempo antes do galo cantar. Covarde. O Judas ficou decepcionado com o mestre dele porque pela sua expectiativa o JC iria trazer um reino judeu lá na Palestina e libertar os judeus do julgo romano e não num visionário reino no céu, se sentiu frustrado, do ponto de vista dele, o traidor foi o galileu e aí resolveu pelo menos tirar algum proveito da situação, faturar algum. Já o Pedro, tecia loas de fidelidade e sinceridade ao seu deus filho, mas na hora do pega pra capar, ele tremeu e o repudiou não uma, mas 3 vezes e se mais fosse perguntado mais negaria seu mestre e senhor.