quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PSICOPATAS COMO A DILMA

Heróis da pátria amada.

As Forças Armadas do Brasil livraram o povo brasileiro desse monstro, além de dezenas de outros, como a Dilma Rousseff. Foi por monstros dessa laia que ela chorou, pois é igual a eles, defendia o assassinato da população em atos terroristas urbanos e rurais para desestabilizar o regime, não importa quantos brasileiros inocentes eles assassinassem - e assassinaram - friamente.

“Não se trata apenas de um movimento de falsificação da história. Há também um trabalho de apagamento dos fatos. O texto do Estadão não faz menção ao fato de que Marighella era o chefe da ALN, que matou uma penca de pessoas, muitas delas sem qualquer ligação com a luta política. Também omite o fato de que ele foi o autor do “Minimanual da Guerrilha Urbana”, em que faz aberta e explicitamente a defesa do terrorismo e do assassinato de soldados. E, como é sabido, não ficou apenas na teoria. Abaixo, a lista de pessoas assassinadas pela ALN, sozinha ou em associação com outros grupos.

AS FAMÍLIAS DESSAS PESSOAS NÃO FORAM NEM SERÃO INDENIZADAS. A COMISSÃO DE ANISTIA EXISTE PARA CONCEDER BENEFÍCIOS SÓ A ESQUERDISTAS CONSIDERADOS VÍTIMAS DO REGIME MILITAR. Os mortos de esquerda são heróis. Os que não são perdem até o direito de ter um nome. Aliás, o fato desaparece.

Como se nota, o jornalismo brasileiro, com as exceções de praxe, tenta enterrar a memória. Vai aqui mais uma contribuição à Comissão da Verdade.”


Brasileiros assassinados pela ALN do terrorista sanguinário Carlos Marighela.

“10/01/68 – Agostinho Ferreira Lima – Marinha Mercante – Rio Negro-AM

08/05/69 – José de Carvalho – Investigador de Polícia - SP

22/06/69 – Guido Bone – soldado PM – SP

22/06/69 – Natalino Amaro Teixeira – Soldado PM – SP

03/09/69 – José Getúlio Borba – Comerciário – SP

03/09/69 – João Guilherme de Britto – solado da Força Pública – SP

11/03/70 – Newton de Oliveira Nascimento – Soldado PM – Rio de Janeiro

29/08/70 – José Armando Rodrigues – Comerciante – CE

14/09/70 – Bertolino Ferreira da Silva – segurança – SP

15/04/71 – Henning Albert Boilesen – Industrial – SP

20/01/72 – Sylas Bispo Feche – Cabo PM São Paulo – SP

01/02/72 – Iris do Amaral – Civil – RJ

David A. Cuthberg – Marinheiro inglês – RJ

06/03/72 – Walter César Galleti – Comerciante – SP

09/09/72 – Mário Domingos Panzarielo – Detetive Polícia Civil – RJ

27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ

21/02/73 – Manoel Henrique de Oliveira – Comerciante – SP

Por Reinaldo Azevedo"


Terrorismo nunca mais.

“O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Para militares, Estado combatia o terrorismo

Calcula-se que ações armadas da esquerda mataram 120 pessoas, 59 delas civis; já as vítimas da repressão chegam a pelo menos 356 RICARDO BONALUME NETO

DE SÃO PAULO

Bancário, dona de casa, motorista de táxi, empresário, militares, incluindo um marinheiro britânico, um capitão americano e um major alemão. A lista de mortos por militantes da esquerda armada durante o regime militar (1964-1985) é variada.

Não existem estatísticas exatas, assim como não se tem números precisos dos esquerdistas mortos pelas forças governamentais.

As vítimas da esquerda são tradicionalmente aceitas como sendo 120 pessoas mortas, das quais 61 são militares e policiais e 59, civis.

Não há consenso sobre as vítimas da repressão. A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência listou em 2007 356 casos reconhecidos. Estudo de familiares de mortos e desaparecidos aponta 426.

A lista mais completa das pessoas mortas pela esquerda armada está no site do grupo Terrorismo Nunca Mais (www.ternuma.com.br)”

Foto dessas, nem o Lula nem a Dilma tem.