sábado, 6 de dezembro de 2014

CABELOS DE SAMAMBAIA

(Cabano, 281014), Brasília)


Todo crente-cliente é carente, é o trauma de infância, obrigado a não ter mais os pais para prover tudo, "nomeia" pai e mãe, deuses, para ajuda-los a resolver seus problemas e satisfazer suas necessidades.(Cabano)


Operação Lacraia: PF prende 33 acusados de grilagem

A Polícia Federal desencadeou, na manhã desta sexta-feira (20), uma operação para desarticular uma quadrilha que praticava, há cerca de 10 anos, fraudes cartorárias, grilagem de terras, crimes contra o sistema financeiro e corrupção de servidores públicos. Cerca de 200 …

POR CONGRESSO EM FOCO | 20/04/2007 11:38

CATEGORIA(S): NOTÍCIAS

A Polícia Federal desencadeou, na manhã desta sexta-feira (20), uma operação para desarticular uma quadrilha que praticava, há cerca de 10 anos, fraudes cartorárias, grilagem de terras, crimes contra o sistema financeiro e corrupção de servidores públicos.

Cerca de 200 policiais federais cumprem neste momento 33 mandatos de prisão e 38 de busca e apreensão em São Paulo, Goiás e Mato Grosso. A investigação foi batizada de "Operação Lacraia" e é fruto de uma ação integrada da PF com o Ministério Público.

Entre os presos está uma servidora do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A PF não confirma a informação, mas, segundo a Agência Brasil, há magistrados entre os acusados. Os policiais começaram a apurar o caso há cerca de nove meses e encontraram um esquema de fraudes que funcionava dentro do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Notas e Protestos da Comarca de Barra do Garças, além dos cartórios de Água Boa (MT) e Baliza (GO).

Segundo a PF, o grupo falsificava e forjava registros e títulos de propriedades rurais que posteriormente eram usados na obtenção de empréstimos e financiamentos bancários.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/operacao-lacraia-pf-prende-33-acusados-de-grilagem/



Testes genéticos comprovam que os nobres da Inglaterra de nobre não tem nada é tudo filho de plebeus, capitães da guarda, serviçais, camponesas, etc., aquilo sempre foi uma cornada só, um hendezvous pior que na França.


Bosta-de-fogo está de braços abertos esperando o Palmeiras.