quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SUMIDOURO

Esses escândalos da roubalheira PTlha já vem ocorrendo, sendo cometidos há muitos tempos, porque a mérdia branca não os berrou antes das eleições?

A maior piada do século é a GoLoba Marinha criticar impávida em seus jornais os crimes de corrupção dos governos sendo ela própria uma das grandes mamadoras das tetas e tretas de todos os governos desde seua vertiginosa ascensão na dita+-dura militar de 64, o BNDES que o revele se puder falar. Duvido que o faça.


Crucifixo quer dizer fixo numa cruz, o Jésus veve pendurado, pregado (com pregos), afixado em duas pernamancas de madeira. O Cristianismo é muito mórbido, adora um deus sendo torturado até a morte.


Congresso vendido é redundância antiga, mas o atual deve ser o mais vendido da História do Brasil. A última "façanha" democrática foi aumentarem os próprios salários no fim do expediente de ontem quando os repórteres de plantão nesse antro já estavam se arrumando para irem embora. Para garantir sem riscos esse mais um aumento imoral que será pago pelo povo que eles dizem representar e defender, aumentaram também o soldo dos juízes, principalmente da Suprema Corte. Bem apropriado esse nome, realmente é uma corte muito longínqua da população.


Ainda bem que Brasília é uma cidade planejada.

No Plano Piloto de Brasília tem 1 lago: Paranoá e vários igarapés, um deles o igarapé da Esplanada. Ontem esse igarapé junto com outros da cidade, alagaram e invadiram casas, comércios, "tesourinhas", gramados e incluído o Congresso nacional, infelizmente nem um rato morreu afogado, mas o que tinha de camundongos e ratazanas fugindo pelos ralos e bueiros não surpreendeu.

(fotos Alan marques)