sábado, 13 de dezembro de 2014

FALA QUE EU ESCREVO

O deus judeu pode até ter ditado o Velho Testamento, mas o Novo Testamento foi ditado pelos romanos e escrito da cabeça dos apóstolos para facilitar a divulgação daquela seitazinha mixuruca do Império Romano. E sem falar nos outros evangelhos rasgados pelo imperador Constantino porque não o agradaram.


Trecho da carta de 1989:

“A Petrobrás passaria a explorar, além do petróleo, outras riquezas naturais mais importantes como ouro, pedras preciosas, ferro, manganês, etc., para que esses recursos naturais revertam em benefício de toda a população e não apenas de meia dúzia de “eleitos” do presidente. Parte dos recursos gerados por essas riquezas seria utilizado em pesquisas de energia alternativa para substituir o petróleo, urânio e hidroelétricas. Promover o desenvolvimento regional de acordo com as características naturais de cada região sem agressões desnecessárias ao meio ambientes. Atualmente o Brasil está dividido em dois: o que se poderia chamar de grande sul (RS,SC,PR,SP,RJ,ES,MG,GO e MS) e os demais estados a Nordeste e Norte. Poderia ser dividido em três: grande Sul, grande Nordeste (BA,SE,AL,PE,PB,RN,CE,PI,MA e TO) e grande Norte (MT,PA,AP,RR,AM,AC e RO). Cada uma dessas grandes regiões tem características próprias, o que facilitaria a transformação de cada uma delas (Norte e Nordeste) em pólos de desenvolvimento elevados ao nível do Sul, que não teria prejudicado seu desenvolvimento normal. A integração desses territórios seria feita pelas Forças Armadas em constante rodízio em seus postos de comando, bem como, através de programas de cultura brasileira em cadeia nacional de televisão, em horário nobre. Na Amazônia, por exemplo, seria produzido basicamente peixe, que tem altíssimo índice de procriação, não exige desmatamento, sua carne é a mais benéfica ao organismo humano e não é necessário grande investimento, visto que a região é a mais encharcada do planeta. Adotar uma política salarial humana, para que não se imponha mais castigos ao assalariado (o maior criminoso do país, de vez que é o mais punido, na verdade o único). O imposto sobre salários (imposto de “renda”) seria cobrado somente nos doze meses do ano, um índice justo e mais nada. Não haveria declaração de imposto de “renda” no início de cada ano. Para adquirir casa no sistema habitacional o assalariado pagaria apenas 25% de seu salário, no máximo. Seriam construídas moradias dentro dos padrões mínimos de habitabilidade e não esses cubículos atuais que mais parecem clausuras, alguns até piores. Promover a união efetiva da América Latina, do Rio Grande a Terra do Fogo e, em decorrência, um maior intercâmbio com os países asiáticos, destacando-se o Japão. Essa união poderia ser feita principalmente, através de linhas marítimas e hidrovias. Propor na ONU a extinção do Conselho de Segurança, onde meia dúzia de países tem direito a veto, caso contrário, promover a criação de uma outra organização, algo como uma Organização das Nações Independentes.

6-Ampliar as funções das Forças Armadas, que passariam a patrulhar as ruas das cidades e com mais eficácia as fronteiras para acabar com o trafico de drogas e o contrabando em geral. É contra-producente manter uma instituição extremamente onerosa preparada para uma guerra que nunca ocorre, embora não ocorra justamente devido a essa preparação. Dada as características das novas funções,estas passariam a ser consideradas como parte do treinamento militar.As Forças Armadas também,seriam responsáveis pelas terras indígenas. Quem teria coragem de invadi-las? O preconceito que se formou em determinados setores da sociedade contra os militares é injusto. Não se pode condenar toda uma corporação por causa de alguns de seus elementos que se desvirtuaram e provocaram os infortúnios sociais que a população brasileira está presenciando nestas últimas décadas."