quinta-feira, 6 de julho de 2017

CONSTITUINTE CORRUPTO

O Temerrupto foi eleito prometendo defender os direitos do povo, mas só invoca a Constituição para se defender dos processos por corrupção, o salário mínimo que devia ser de 4.000 reais é menos de 1.000 reais e o Tremer ainda vai piorar mais a situação do trabalhador com essas reformas escravagistas.


Tô falano...

"A "Operação Lava-jato" está sendo transformada pelos corruptos em "Operação mãos limpas" da Itália.

PF decide integrar equipes em Curitiba, e Lava Jato perde força-tarefa exclusiva 8 Nathan Lopes Do UOL, em São Paulo 06/07/201714h22 > Atualizada 06/07/201715h12.

"A Operação Lava Jato deu certo, porque o poder político estava sem unidade. Nós vivíamos em um governo que estava fragilizado, e muitos que estavam na oposição viram uma oportunidade, não dando apoio ao governo do PT e pensando que nós estávamos investigando o PT, não a corrupção. Quando perceberam, a investigação ganhou força e já era tarde para eles se unirem. Agora, estamos vivenciando uma unidade das forças políticas e a [Operação] está em situação de perigo real", disse Carlos Fernando dos Santos Lima.

---"

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/06/pf-integra-equipes-de-lava-jato-e-carne-fraca-em-curitiba.htm


O Trump é o mais honesto e autêntico presidente yankies, ele fala e faz o que os outros presidentes escondiam, mas também quanto ao controle do meio ambiente que é manipulação dos países mais ricos.


"Greensleeves - Celtic Ladies"

https://www.youtube.com/watch?v=kdjYlrvVFNo

"Patricia JANEČKOVÁ: "Frühlingsstimmen" (Johann Strauss II)"

https://www.youtube.com/watch?v=ErN8JDGjrHQ

"Patricia JANEČKOVÁ: "Les oiseaux dans la charmille" (Jacques Offenbach - Les contes d' Hoffmann)"

https://www.youtube.com/watch?v=mVUpKIFHqZk