segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUEBRA GALHO

Na "reforma" trabalhista do Temerrupto trabalho vai virar bico.


"Quanto Mais Melhor, Finalista de Vida Selvagem Terrestre. Quando as temperaturas caem, os macacos muitas vezes se amontoam para agrupar o calor do corpo, formando o que é conhecido como saru dango ou "bolinho de macaco". Registro do fotógrafo Alexandre Bonnefoy na Ilha de Shōdoshima, no Japão (Alexandre Bonnefoy/BigPicture Photography Competition/Divulgação)"

http://veja.abril.com.br/galeria-fotos/bigpicture-natural-world-photography-competition-2017/


O Facinho manda soltar o ladrão de milhões Rodrigo Rocha Loures, mas não manda soltar u'a mulher ladra de 2 desodorantes e cinco frascos de chicletes.

"Fachin nega recurso a mulher que furtou desodorante e chiclete

Ministro, que vai decidir sobre habeas corpus a acusados de desviar cifras milionárias na Lava Jato, alegou reincidência da ré; maioria votou pela concessão

Por Da Redação

access_time 8 fev 2017, 01h05 - Publicado em 7 fev 2017, 20h39

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato na Corte, negou nesta quinta-feira habeas corpus a uma mulher de 39 anos, presa em flagrante em 2011 por ter tentado furtar de um estabelecimento comercial de Varginha (MG) dois desodorantes e cinco frascos de chicletes, cujo valor atualizado soma R$ 42. O recurso da defesa tinha o objetivo de arquivar o processo criminal, que não informa se e quando ela foi solta."

http://veja.abril.com.br/brasil/fachin-nega-recurso-a-mulher-que-furtou-desodorante-e-chiclete/