segunda-feira, 24 de julho de 2017

FILIAL DA "MÃOS LIMPAS"


Os corruptos venceram aqui também. E o general do Exército, que continua com a boca cheia de cala-boca ($$$), envergonhou o duque de Caxias.

Delata logo Cunha, só tu tá na prisão, o Temer e o Renan estão livres leves e soltos roubando adoidadoss enquanto tu puxas uma cadeia.

"CUNHA AVANÇA EM NEGOCIAÇÃO DE DELAÇÃO QUE PODE IMPLODIR GOVERNO TEMER

Preso em Curitiba (PR), o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) enriqueceu as provas para oficializar o acordo de delação que negocia com a Procuradoria-Geral da República; de acordo com informações publicadas pela coluna Expresso, advogados do peemedebista terão esta semana uma reunião para avançar nas tratativas; delação do ex-deputado pode implodir de vez o governo de Michel Temer, o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País e que, segundo gravação da JBS, deu aval para uma eventual compra do silêncio de Cunha."


Cadê o Rodrigo Rocha Loures, o homem da malona preta? Sumiu do noticiário. Será que foi o Temerrupto quem mandou?


O enterro da Lava-jato.

"Novo Código Penal pode rever delação e prisão preventiva 

Isadora Peron Brasília 24/07/201707h57... 

No debate sobre o novo Código de Processo Penal (CPP) na Câmara, deputados discutem mudanças nas regras de delação premiada, prisão preventiva e condução coercitiva, além da revogação do entendimento de que as penas podem começar ...

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/07/24/novo-codigo-penal-pode-rever-delacao-e-prisao-preventiva.htm


Se o Loures pode fazer delação é porque tem o que delatar e se não o faz é obstrução à justiça.
(300517)


Na Holanda e no Uruguai se gabam que a maconha é liberada, grandes coisas, aqui no Brasil o crack é livre há muito tempo, fumam livremente em logradouros públicos e existem dezenas de cracolândias espalhadas por muitas cidades a começar pela maior e mais rica cidade do país: São Paulo..
(300517)


Realmente, o Brasil está nos trilhos, nos trilhos da corrupção rumo ao precipício.
(300517)