segunda-feira, 10 de julho de 2017

FORA DILMA!




(Cabano, Esplanada, Brasília, 120415)








Felizmente já cortaram.

(Cabano, Brasília, 081214)



Clima bom no futuro, empregos e comida no presente.

Com o modelo industrial e comercial atual que deteriora o meio-ambiente, mas produz muitas riquezas, como vão adotar modelos ecológicos que geram menos riquezas, desenvolvimento e menos empregos?

A maior evidência disso são os EUA e agora mais recente a China que alcançou o posto de 2º maior economia mundial poluindo tudo e é por isso também que os EUA do Trump saiu do acordo da Merkel, ditadora da Europa.

Ela e a Europa não estão preocupadas com o planeta e os povos do mundo,estão com medo com as consequências desastrosas para a Europa cuja situação no globo terrestre é muito vulneráveis perante às interpéries, elevação dos mares, variação de temperatura, etc.

E, de mais, enquanto houver petróleo que rende muitos bilhões de dinheiro, vai continuar a poluição.



A alta sociedade da Escócia e Inglaterra que se estendia pela Europa "civilizada".

Os médicos de Edimburgo eram receptadores dos ladrões de cadáveres.

"sábado, 4 de fevereiro de 2017

Os Ladrões de Corpos - A Assustadora história de Burke e Hare

Em uma segunda feira, 3 de novembro de 1828, a cidade de Edinburgo acordou com horríveis notícias a respeito dos crimes mais atrozes praticados naquela década - talvez até, no século até então, como sugeriu um jornal. Os atos medonhos foram cometidos no distrito de West Port na parte antiga da cidade, conhecida por ser um lugar perigosos e escuro. Os criminosos eram William Burke e William Hare, que juntos com as comparsas Helen McDougal e Margaret Hare, eram acusados de matar nada menos do que 16 pessoas ao longo de doze meses.

http://mundotentacular.blogspot.com.br/2017/02/os-ladroes-de-corpos-assustadora.html



As chacinas no Brasil geralmente são cometidas por esquadrões da morte, milícias ou criminosos que se incorporam às policias e as vítimas dessas chacinas são também geralmente, ladrões contumazes, assassinos de cidadãos civis e policias.

Mas nos EUA, geralmente as chacinas são cometidas por cidadãos normais ou por estudantes e suas vítimas são outros cidadãos normais e estudantes, estudantes assassinando estudantes, seus colegas!

Isso é consequência do livre acesso às armas desde crianças fomentando a violência. E como se não bastasse, os policias brancos atiram em cidadãos negros no meio da rua sem motivos, simplesmente porque são negros, é a terra da Ku Klux Klan.

E ainda tem irresponsáveis sem juízo, machinhos de Internet, defendendo que essa paranoia seja adotada no Brasil. dicam assistindo filmes de ação na TV e acham que na vida real é igual. As estatísticas reais mostram que a maioria dos que reagem são mortos ou gravemente feridos pelos criminosos.

Na vida real a compra de um revolver deve ser acompanhada da compra de um caixão e uma sepultura no cemitério de sua preferência.



"Atualizado em  26 de março, 2010 - 09:56 (Brasília) 12:56 GMT

RELIGIÃO

Conheça os escândalos mais recentes na Igreja em vários países

A denúncia de mais um caso de abuso sexual de menores por padres da Igreja Católica - desta vez nos Estados Unidos - contribuiu para aumentar a pressão sobre o papa Bento 16."